Quando Maggie volta em The Walking Dead? Saiba tudo

Maggie (Lauren Cohan) em The Walking Dead
Maggie (Lauren Cohan) em The Walking Dead

No último domingo The Walking Dead voltou à TV para a metade de sua décima temporada, e muitos fãs ainda se perguntam, onde está Maggie, personagem de Lauren Cohan que deixou a série na metade do nono ano. A atriz saiu do programa no mesmo episódio que também se tornou o último de Andrew Lincoln, como o protagonista Rick Grimmes. Na Comic Con de Nova Iorque em 2019, a showrunner Angela Kang tornou oficial a informação de que a atriz voltaria a viver Meg após sua passagem pela série Jogo de Espiões (Whiskey Cavalier), cancelada pela ABC ainda na primeira temporada.

Mas o meio da temporada chegou, e nada de Maggie aparecer. Segundo o site Comicbook.com, Cohen aparecerá no final da décima temporada de forma breve, mas assumindo um certo protagonismo naquele momento. Na história, Maggie abandonou seu cargo como líder de Hiltop para seguir Georgie (Jayne Atkinson) rumo ao Norte, e descobrir o que acontece por lá. O grupo de sobreviventes comandado por Georgie, não chegou a ser mencionado na série, mas muitos fãs acreditam que ela seja a versão televisiva de Pamela Milton, que nos quadrinhos é líder da comunidade de Commonwealth. Alguns easter-eggs sobre a tal comunidade já foram plantados anteriormente, sobretudo o anúncio feito em outubro do ano passado sobre a presença da atriz Paola Lázaro, que interpretará Juanita Sanchez, nos quadrinhos chamada de Princesa de Pittsburgo.

Em 2018, Angela Kang disse que gostaria de ver o desenrolar da história de Maggie quando ela voltasse na décima temporada. “Lauren e eu estamos mandando mensagens sobre algumas coisas, e esperamos agendar uma conversa, mas o grupo de Georgie está definitivamente lá fora no mundo fazendo algumas coisas, e eu tenho uma noção do que eles estão fazendo. Eles também podem fazer parte do universo em geral. Isso depende de Scott, mas veremos como tudo acontece”, completou.

 

Comentários