Quando o último episódio de Arrow será exibido no Brasil? DESCUBRA!

Arrow
Último episódio de Arrow foi exibido nos Estados Unidos nesta semana; exibição no Brasil acontece já no início de fevereiro no canal Warner (Reprodução / YouTube – Movies Trailer Source)

Uma das séries mais amadas da história do canal americano The CW acaba de chegar ao fim. O episódio final de Arrow, que marcou os grandes desfechos da história e da última temporada, foi exibido na noite desta terça-feira, dia 28 de janeiro, nos Estados Unidos. Oficialmente, o único modo dos fãs brasileiros assistirem ao capítulo é aguardando a exibição acontecer na TV paga.

Warner Channel, canal que fez toda a exibição do seriado no país tupiniquim desde seu lançamento, revelou quando vai exibir as últimas emoções da história protagonizada pelo personagem Oliver Queen, vivido pelo ator Stephen Amell. O episódio final vai ao ar já na semana que vem, mais precisamente no dia 9 de fevereiro. A emissora marcou a exibição para às 22h20. A notícia ruim é que essa data, um domingo, coincide com a cerimônia do Oscar 2020.

Audiência termina em baixa nos Estados Unidos

Já que estamos falando também da exibição de Arrow nos Estados Unidos, cabe lembrar que o último episódio acabou sendo uma grande decepção. De acordo com informações reveladas pela Variety (via Legião dos Heróis), o último adeus ao Arqueiro Verde acabou rendendo apenas 723 mil espectadores, o que representa uma queda de nada menos que 20% em comparação com Green Arrow & The Canaries, penúltimo capítulo exibido na semana anterior.

O resultado é ainda pior se comparado com o episódio final do esperado crossover Crise nas Infinitas Teras. A queda foi de nada menos que 50% do público, uma diferença que assusta quem entende do assunto. Por fim, os números também não são positivos com relação à estreia da oitava temporada, que aconteceu em outubro do ano passado. A diferença foi de 100 mil telespectadores para menos.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort