Quarentena hot: Netflix tem várias séries e filmes com sexo


Para a quarentena ficar menos difícil de ser vivida, muitos serviços de streaming estão disponibilizando conteúdo gratuitamente. E mesmo os pagos, ofertam em seus catálogos produções para agradar o público adulto. É o caso da Netflix.

O site Notícias da TV listou várias atrações da plataforma de streaming com conteúdo adulto. Entre as séries, estão Sex Education, amplamente conhecida, O Diretor Nu, que mostra como era a indústria pornográfica, Sense8, também bastante conhecida e que gerou revolta quando cancelada, Baby, que tem até pegação gay e Elite.

Entre os filmes, se destacam Spring Breakers – Garotas Perigosas (2012), Desejarás o Noivo da Sua Irmã (2018), Branquinha (2016), Dry Martina (2018), e Bruna Surfistinha (2011).

Inclusive, Netflix, para aqueles que já terminaram de maratonar suas séries favoritas, indicou outras atrações já canceladas que estão disponíveis no catálogo, para ajudar no isolamento social: Skins, Being Mary Jane, The West Wing, Shameless, Once Upon A Time, Kim’s Convenience, The 4400, Forensic Files, Dexter, That 70s Show, Gotham, Greenleaf, Charmed, Weeds, Sherlock, NCIS, Lost Girl, The Bachelor, The 100, and Scandal.

Falando em sexo, no site do Sexy Hot, tem aba fique em Casa, em que o canal pornô oferece dez filmes gratuitos para a quarentena. “Queremos colaborar com a permanência das pessoas em casa, oferecendo mais opções de entretenimento e conteúdo de qualidade. Precisamos estar afinados com as necessidades e o bem-estar do nosso público”, destacou a diretora-geral do Grupo Playboy do Brasil, Cinthia Fajardo.

E tem sexo também no Amazon Prime Video, com o reality show Soltos em Floripa, com direito até a um casal transando dentro do banheiro. É possível ver os movimentos através do box transparente e ainda ouvir os muitos gemidos. “A gente ficava embasbacado. É um reality muito livre. Eles fizeram o que eles queriam fazer, a gente comentava o que queria comentar. A gente imagina que todo o mundo vai se fazer de santinho, mas não.”, falou MC Carol, uma das comentaristas do programa.

Comentários