Quarta temporada de Demolidor deve ser produzida e contará com vilão já conhecido

Cena de terceira temporada de Demolidor
Cena de terceira temporada de Demolidor (Divulgação/ Netflix)

Demolidor, série da Marvel/ Netflix definitivamente conquistou os fãs. Considerada por muitos, a melhor produção para a TV de um personagem da Marvel, a série foi cancelada no início do ano pelas empresas. De lá para cá muitas campanhas surgiram para que uma nova temporada fosse produzida, e embora não haja uma resposta oficial para isso, há grande esperança de que os estúdios responsáveis relancem a série mesmo que com o número reduzido de episódios. 

O site We Got This Covered, que já havia batido o pé sobre uma quarta temporada da série, inclusive dando como certa a participação de Charlie Cox vivendo novamente o personagem principal (corroborado pelo escritor Daniel Richtman através das redes sociais), revelou que o personagem Mercenário também estaria de volta.

Segundo a publicação, todo o elenco original de Demolidor deve receber convites para a continuação da produção em breve, incluindo Wilson Bethel, que viveu o Mercenário, vilão citado acima, que entrou na terceira temporada. Ele apareceu na série com seu nome original, Benjamin Poindexter, um agente do FBI com uma história secreta de psicose.

Manipulado pelo ‘Rei do Crime’, Wilson Fisk, ele além de torturar a si mesmo, começou a enquadrar o Demônio de Hell’s Kitchen por assassinato. No final da temporada, ele percebeu como Fisk o havia traído mas ficou paralisado durante o confronto. A última cena do personagem na série, mostrava-o numa cirurgia de inserção de um metal raro em sua coluna.  

Com isso é possível que a série não abra mão do vilão, e ele volte a aparecer caso uma quarta temporada seja realmente concretizada. Algo que deve acontecer em breve, mas pelo visto longe da Netflix, já que as duas opções mais prováveis para a produção são a Disney+, que a relançaria com um orçamento maior, e classificação +13, ou no Hulu ou mesmo no FX. Ao que parece, saindo do papel, a série pode será divulgada como estando na quarta temporada.