Quarta temporada de Elite poder trazer mudanças drásticas

3ª temporada de Elite (Imagem: Divulgação/ Netflix)

A terceira temporada de Elite acabou de chegar na Netflix e a quarta e a quinta temporadas já estão garantidas. Contudo, as duas próximas temporadas sofrerão algumas mudanças drásticas, como os atores da série já garantiram em um vídeo. As novas temporadas contaram com uma nova trama e novos personagens. Como contou Georgina Amorós sobre a terceira temporada: “É uma temporada em que o ciclo está completo. Outro começa”.

Ainda de acordo com o site Cine Pop, alguns dos personagens principais das temporadas anteriores como Samuel (Itzán Escamilla), Rebecca (Claudia Salas), Gúzman (Miguel Bernardeau), Ander (Arón Piper), Omar (Omar Ayuso) e Cayetana (Georgina Amorós), ainda poderão aparecer mas apenas como coadjuvantes. Lu (Danna Paola), Nadia (Mina El Hammani) e Carla (Ester Expósito) não apareceram mais como personagens recorrentes.

Elite é uma série espanhola de suspense juvenil criada por Carlos Montero e Darío Madrona. O seriado mostra um grupo de estudantes de um escola de elite, onde na primeira temporada tenta desvendar o mistério da morte de uma aluna. Nas duas temporadas seguintes, o mesmo grupo de alunos tem que lidar com dois desaparecimentos.

No Rotten Tomatoes, Elite tem 96% de aprovação da crítica e 88% de aprovação do público, sendo que a terceira temporada iniciou com 100% de aprovação. No IMDb, a série tem a nota 7,6 / 10. Confira abaixo algumas avaliações sobre a temporada que acabou de estrear na Netflix:

“’Elite’ está de volta em boa forma para uma terceira temporada projetada para a diversão dos fãs desta série” – Mikel Zorrilla, Espinof.

“Elite tem sido a joia da coroa na frente do drama adolescente por três temporadas, oferecendo drama do ensino médio, alta moda e reviravoltas impressionantes, contadas através de um roteiro espirituoso com o grupo mais bonito de atores na telona” – Paul Dailly, TV Fanatic.

“É sexy, obsceno e totalmente ridículo – mas, três temporadas depois, a Elite conseguiu o feito surpreendente de manter seus personagens centrais fundamentados na realidade. E é isso que o torna um programa de TV tão atraente” – Joshua Haigh, Radio Times.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.