Quarta temporada de Fargo ganha data de estreia; Saiba quando

Fargo, 4ª temporada (Imagem: Divulgação)

Uma nova data de estreia para a quarta temporada de Fargo foi agendada e agora a série deve voltar ao FX e Hulu no próximo dia 27 de setembro, de acordo com a Variety. Como inúmeras outras produções internacionais, a nova temporada de Fargo havia sido adiada por conta da Covid-19. 

Estrelada por Chris Rock (Loy Cannon) a nova temporada será ambientada em Kansas City, no meio oeste americano durante os anos 50. A trama acompanhará um embate entre dois poderosos chefes do crime locais, Loy Cannon e Josto Fadda (Jason Schwartzman). Fargo é inspirada diretamente pelo filme homônimo, de 1996, dirigido pelos irmãos Coen. 

Com formato antológico, cada temporada da série é ambientada em um período e em uma localidade diferente dos Estados Unidos, assim como a trama conta com um protagonista diferente a cada ano.

A nova temporada chega três anos, após a exibição da terceira em 2017, estrelada por Ewan McGregor e ambientada no ano de 2010 em St. Cloud, Minnesota.  

Em entrevista em março deste ano ao Entertainment Weekly, Chris Rock elegeu este como o melhor da sua carreira. “Este é o melhor papel que eu já fiz e, honestamente, provavelmente será o melhor que eu farei (…) Quando você recebe esses ótimos papéis, precisa aproveitar ao máximo. Pessoas ingênuas te dirão: ‘Sempre há amanhã e você sempre terá outra chance’. As pessoas inteligentes te dirão: ‘Você provavelmente tem três chances em qualquer coisa na vida e provavelmente estará ocupado nas duas primeiras delas. Quando você conseguir esse terceiro, é melhor você estar pronto”, afirmou.

Sobre o personagem, Rock ainda adiantou: “Ele é um homem de negócios, é diácono em sua igreja, é pai e marido amoroso, é dono de um banco e também é um criminoso – ele luta e administra números e prostituição. Ele está sempre no limite.”

“O legal desse personagem para mim é que ele é tão bem-educado. Não é apenas sobre o trabalho dele, também é sobre a vida em casa, e é como é ser negro na década de 1950 e ser muito ambicioso”, acrescentou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort