Riverdale é uma das séries da CW exibidas pela Netflix (Reprodução)

Assim como nas anteriores, a quarta temporada de Riverdale também vai girar em torno de alguns mistérios a serem desvendados pelos personagens principais. Porém, diferente das anteriores, as coisas serão bem diferentes. 

De acordo com o showrunner da série Roberto Aguirre-Sacasa, os novos episódios irão acompanhar os desdobramentos após os acontecimentos da temporada anterior e também as consequências da revelação do Rei Gárgula na temporada passada.

“Ao longo da temporada, vamos analisar como chegamos àquela noite na floresta. É um tipo de mistério bem diferente dos que fizemos antes”, explicou ele. 

Tributo a Luke Perry

O primeiro episódio desta nova temporada do drama teen vai contar com uma homenagem ao ator Luke Perry, que morreu em março deste ano, em Burbank, na Califórnia, vítima de complicações de um derrame.

O ator neozelandês KJ Apa, que interpreta o personagem Archie Andrews, filho do personagem interpretado por Perry, comentou sobre o episódio especial em entrevista recente “É um episódio lindo – temos muito o que filmar ainda”, afirmou Apa.

O elenco conta também com Lili Reinhart, Camila Mendes, Cole Sprouse, Madelaine Petsch, Madchen Amick, Ashleigh Murray, Skeet Ulrich, Casey Cott, Charles Melton, Mark Consuelos e Vanessa Morgan.

Riverdale é uma das séries de drama adolescentes mais famosas do Estados Unidos, ela é baseada em personagens da Archie Comics, e estreou ainda em janeiro de 2017. A série é escrita por Roberto Aguirre-Sacasa, chefe criativo da Archie Comics, e tem como produtor executivo Greg Berlanti.

A produção é de responsabilidade da Warner Bros. Television e da CBS Television Studios, em associação com as produtoras, Berlanti Production e Archie Comics. A The CW confirmou a estreia da 4ª temporada de Riverdale para o dia 09 de outubro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui