Quarteto Fantástico: Fã cria arte incrível de Jonh Krasinski como Sr. Fantástico

John Krasinski (Reprodução)

Após várias especulações que afirmavam que a Marvel Studios estaria pensando seriamente em convidar o ator John Krasinski para dar vida a Reed Richard/Sr. Fantástico no reboot de Quarteto Fantástico, um criativo e habilidoso fã chegou a criar uma incrível arte, na qual introduz John Krasinski no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

O ator já chegou a ser questionado, durante uma entrevista ao Total Film, se iria ou não integrar o Universo Marvel, a resposta dele é que adoraria fazer parte do MCU, por achar as produções da Marvel divertidas e bem feitas.

“Eu adoraria fazer parte do universo Marvel. Adoro esses filmes porque são divertidos e muito bem feitos. Não faço ideia do que a Marvel está preparando, mas se os responsáveis estão me considerando como Sr. Fantástico, peço que continuem, porque eu adoraria interpretá-lo”, respondeu Krasinski.

Vale ressaltar que diversos fãs estão em uma campanha aberta para que a esposa de John Krasinski, a atriz britânica Emily Blunt, seja a escolhida para viver a Mulher-Invisível. A super-heroína que é uma das personagens mais famosas da Marvel Comics, faz parte do Quarteto Fantástico.

Portanto, a Marvel Studios ainda não se pronunciou oficialmente sobre quais serão os atores que farão parte da nova adaptação, ficando apenas a torcida dos fãs para que o casal de fato  entre na acirrada disputa pelos papéis.

O Quarteto Fantástico foi adaptado para o cinema pela última vez em 2015. O longa foi estrelado por Michael B. Jordan (Tocha Humana), Kate Mara (Mulher Invisível), Miles Teller (Senhor Fantástico) e Jamie Bell (Coisa).

Porém, o filme foi uma grande decepção de crítica e também de público, arrecadando apenas US$ 167 milhões em bilheteria mundial, um valor muito aquém do esperado. A produção dirigida por Josh Trank, e teve um orçamento de US$ 120 milhões.