Quarteto Fantástico: Saiba qual personagem Dylan Sprouse fará de tudo para interpretar

Dylan Sprouse (Reprodução)

Com a compra da Fox pela Disney, a Marvel agora detém os direitos de propriedades como “Quarteto Fantástico” e “X-Men“, e apesar dos últimos filmes de ambas as franquias terem sido fracasso de público e crítica, isso não parece ter assustado Kevin Feige e cia, que já planejam novos reboots.

A informação foi divulgada nos últimos minutos do painel do estúdio na Comic-Con, e assim como os outros anúncios, tomaram as redes sociais. “Tudo isso são spoilers, mas eu estou extremamente animado sobre esses personagens, e sobre trazer a primeira família da Marvel ao tipo de plataforma e nível que eles merecem“, disse Kevin em entrevista à Variety. Isso foi suficiente para que o ator Dylan Sprouse, irmão gêmero de Cole Sprouse, afirmasse que fará de tudo para interpretar o personagem Johnny Storm, conhecido como o Tocha-Humana. “Essas notícias da SDCC me deixaram muito animado. O anúncio sobre o Quarteto Fantástico é incrível e eu farei tudo em meu poder e irei incomodar cada membro do meu time para conseguir uma audição como Johnny Storm. Diria até que encaro musculação“.

Brothers

Tanto Dylan quanto Cole se afastaram de Hollywood durante vários anos após o fim da série “Zack & Cody: Gêmeos em Ação”, e passaram a frequentar a faculdade. Cole retornou à tv como o personagem Jughead Jones em Riverdale, enquanto Dylan se manteve restrito a filmes indies. De qualquer forma, ainda teremos que esperar bastante para ver o Quarteto Fantástico de volta, uma vez que ao que tudo indica o projeto fará parte da Fase 5 da Marvel, que só chega aos cinemas – e ao Disney + – daqui a dois anos.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort