Sansa e Cão
Sansa e Cão (Foto: Reprodução/HBO)

Com o fim da série Game of Thrones, a audiência da série não para de subir. O quarto episódio da oitava e última temporada, The Last of the Starks, foi exibido no último domingo (5), pela HBO, e bateu um recorde histórico. O capítulo tornou-se a terceira maior audiência de um episódio de seriado, e ficou atrás apenas de dois episódios: The Long Night e The Dragon and the Wolf.

O episódio, que mostrou o que aconteceu após a Batalha de Winterfell, contou com o incrível numero de 11,8 milhões, de audiência. The Long Night teve 12,02 milhões. Após o fim da série, os fãs ganharão um derivado de Got, ainda sem data de estreia. Uma das cenas que chamaram a atenção dos espectadores, no último episódio, foi quando Jaime abandonou Brienne, após ter dormido com ela.

Atriz

Em entrevista concedida a Entertainment Weekly, a atriz que interpreta Brienne, Gwendoline Christie, falou sobre sua decepção com a cena. “Eu estava tão brava por ela. Eu sei que é só um personagem e sou uma atriz que tem sorte por fazer seu trabalho. Mas é de partir o coração. Mas é vida, não é. A vida é devastadora. Eu nunca assumi que eles estariam juntos. Eu não imaginei que isso fosse acontecer. Agora eu posso sentir milhões de corações partindo. Eu não julgo Cersei, mas a relação deles é disfuncional. Eu fiquei muito vermelha. Estava irritada e tive que ir caminhar”, disse.

Ela também falou sobre sua reação ao descobrir que iria fazer uma cena íntima com o ator Nikolaj Coster-Waldau, que interpreta Jaime. “Eu recebi um texto do Nicolaj só rindo. Eu respondi com um emoji de nojo. Tão moderno. Nós tivemos que ter algumas conversas. ‘Agora, você vai ser muito profissional quanto a isso…’Mas eu me importo tão profundamente com a personagem, então era importante para mim que [a cena] fosse bem tratada e eu acho que foi”, disse.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui