Quatro anos depois, Josh Trank avalia Quarteto Fantástico

Josh Trank (Imagem: Reprodução)

O reboot de Quarteto Fantástico aconteceu em 2015, assim como seus antecessores foi um fracasso, se tornando alvo de duros comentários tanto pela crítica especializada quanto pelos fãs. Quatro anos depois, Josh Trank, o diretor do longa metragem decidiu se pronunciar sobre o filme, através de um breve análise feita no Letterboxd.

Na publicação, Josh Trank revela sua decepção com filmes, assim como elogia os atores que participaram dele. Trank também diz que na época do filme estava passando por uma situação complicada em sua vida. Ele também conta que espera que o próximo filme seja muito melhor que os anteriores.

Confira parte do que Josh publicou: “Ótimo elenco. Todos no filme são bons atores e no geral existe um filme ali, em algum lugar. E aquele elenco merece estar naquele filme. Todos que trabalharam em Quarteto Fantástico claramente queriam estar fazendo aquele filme. Mas… ao final de tudo, esse não foi aquele filme. Eu fiz o filme que eles mereciam ter participado? Sinceramente? Não sei dizer. O que posso dizer é que existem dois filmes diferentes em um filme, que estão competindo para ser aquele filme. Existe uma versão de Trank? Não importa. Eu não sou Zack Snyder. Ele é um cineasta lendário, icônico e célebre, que tem mandado ver desde que eu estava no Ensino Médio. Eu? Naquela época? Estava com 29 anos de idade, fazendo meu segundo filme, em uma situação mais complicada que tudo que um cineasta em seu segundo filme poderia estar enfrentando. Dito isso, eu não me arrependo de nada disso. É parte de mim. E eu só espero que Peyton Reed faça o próximo Quarteto Fantástico e arrase nele. E que eu possa ter minha participação especial nele”.

Em Quarteto Fantástico, quatro jovens partem numa missão espacial e são atingidos por uma radiação cósmica, o que lhes dá superpoderes. O jovens têm que aprender a lidar com esses poderes e proteger o planeta do Doutor Destinho. A produção teve um orçamento de US$ 120 milhões e arrecadou apenas US$ 168 milhões em bilheteria.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort