Que tal Ben Affleck suadinho fazendo exercícios? TEMOS!

Ben Affleck (Reprodução)

Meio mundo gostaria de namorar Ben Affleck, mas já sabemos que mesmo separado de Jennifer Garner, o ator já está envolvido em um novo relacionamento com Ana de Armas, apesar de ainda não terem assumido a relação.

Mas já que sonhar não custa nada, que tal imagens do famoso se exercitando e, assim, contribuindo para manter esse físico de encher os olhos? Pois foi Zack Snyder que nos deu esse presente ao compartilhar imagens dos bastidores de Liga da Justiça com Ben Affleck como Batman fazendo flexões no chão.

Clique aqui e confira o vídeo desse momento icônico de Ben todo suadinho!

E a propósito do famoso Snyder Cut, a versão de Liga da Justiça que não foi aos cinemas mas que todo mundo quer ver, foi divulgado que a HBO Max, novo serviço de streaming, iria disponibilizar o corte de Zack a partir de maio na plataforma.

Porém, como sabido, o filme de Snyder não foi finalizado, e sim a versão que já conhecemos. Por isso, precisa ser concluído. O expediente está impossibilitado de ocorrer em razão do surto mundial de coronavírus, que fez com que empresas mundo afora pedissem que seus funcionários ficassem em casa para tentar conter uma proliferação ainda maior do vírus.

Como consequência, o Snyder Cut não vai mais ser disponibilizado em maio e também não há uma data oficial para tal. Inclusive, a HBO Max sequer se manifestou oficialmente sobre o assunto. Nos resta aguardar.

E falando em Ben Affleck, o ator resolveu contribuir com pessoas que passam dificuldade por conta do isolamento social em razão do coronavírus e usou suas redes sociais para pedir doação de alimentos, além de relatar ter feito o mesmo: “Durante esses tempos de incertezas, estou pensando nas nossas populações mais vulneráveis – crianças que estão perdendo acesso às alimentações, nossos amigos e famílias que estão enfrentando interrupções no emprego, idosos e famílias de baixa renda. Junte-se a mim no apoio ao Feeding America, a rede nacional de 200 bancos de alimentos que trabalha incansavelmente para alimentar nossos vizinhos em todo o país”.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.