Quem é o narrador da versão em inglês de O Diabo de Cada Dia?

Tom Holland estrela O Diabo de Cada Dia (Imagem: Divulgação/ Netflix)

Há algumas semanas estreou na Netflix o filme O Diabo de Cada Dia (The Devil All The Time), longa metragem baseado em um livro homônimo de 2011 escrito por Donald Ray Pollock. Algumas pessoas que assistiram ao filme em áudio em inglês ficaram curiosas em saber quem é o narrador da história. E o site HITC trouxe a resposta.

O narrador de O Diabo de Cada Dia é ninguém menos do que o próprio autor do livro. Pollock Ele nasceu em Knockemstiff, Ohio, que é um local importante em O Diabo de Cada Dia e e mudou-se para Chillicothe, Ohio quando adulto. O escritor de 65 anos publicou uma coleção de contos – intitulada Knockemstiff – em 2008, que dá uma indicação de como o local o influenciou antes mesmo de seu aclamado romance.

Vale ressaltar que O Diabo de Cada Dia foi seu primeiro romance e foi muito bem elogiado pela crítica, com alguns leitores o proclamando como uma nova voz a ser ouvida no reino da literatura.

Donald Ray Pollock (Divulgação)
Donald Ray Pollock (Divulgação)

Elogios do diretor do filme

Em uma entrevista para o ScreenRant, o diretor Antonio Campos elogiou o autor. Ele disse: “A maneira que Don Pollock encontrou para criar algo que era ao mesmo tempo gótico do sul e parecia um romance policial duro, como de alguma forma como ele descobriu essa alquimia, foi incrível… Ele tinha imagens incríveis, o livro é muito cinematográfico, quero dizer, ele – algumas dessas ideias que estão em jogo, no livro… o casal assassino em série, o marido que tira fotos, isso aí é o tipo de elemento visual que é tão emocionante tentar criar em um filme”.

Antonio também comentou sobre a narração de Donald em uma entrevista à Variety: “A voz [de Donald] é muito poderosa. Precisávamos de um narrador para nos guiar, para conectar todas essas peças e nos dar a sensação de que há algo maior em jogo aqui. Tinha que ser Don”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.