Quentin Tarantino e esposa revelam novidade incrível

Quentin Tarantino
Quentin Tarantino (Imagem: Divulgação)

Quentin Tarantino e sua esposa Daniella Pick deram as boas-vindas ao seu primeiro filho juntos. Ela deu à luz ao filho do casal em Israel, seu país natal. “Daniella e Quentin Tarantino estão felizes em anunciar o nascimento de seu primeiro filho. Um menino nascido em 22 de fevereiro de 2020”, disse o assessor de imprensa do casal ao site TMZ.

Daniella, de 36 anos mora atualmente com o marido em Beverly-Hills na Califórnia, porém eles alugaram uma casa em Tel-Aviv no passado, pouco antes de saberem sobre a gravidez. A intenção é que eles passem a criar a criança entre os dois países respeitando a cultura de cada um dos pais.

O casal se conheceu enquanto Tarantino estava promovendo o filme Bastardos Inglórios em 2009, e só se uniu em matrimônio, anos depois, em 2018. O diretor conhecido por fazer sequências cheias de sangue, falou anteriormente sobre os boatos de uma sequência de Kill Bill, que ele explicou que não deve acontecer tão cedo, ou pelo menos não antes de 2022.

Ele revelou em entrevista ter uma ideia de como pretende levar essa continuação, embora só o fará se tiver uma história consistente. “Eu tenho uma ideia do que eu faria com ( Kill Bill: Volume 3 ). Essa foi a coisa toda, conquistando o conceito. O que aconteceu com a noiva desde então? E o que eu quero fazer? Eu não queria apenas uma aventura que fosse sem sentido. A noiva não merece isso”, explicou a Andy Cohen.

Depois que terminou seus trabalhos de roteiro em Era Uma Vez… em Hollywood, o diretor revelou que chegou a escrever uma peça de teatro, e uma série de TV com cinco episódios. Será que em breve veremos uma série com a assinatura de Tarantino em alguma emissora de televisão ou streaming? Resta saber se a chegada do filho mudará ou atrasará seus planos profissionais.

bostancı escort