Quentin Tarantino faz revelações sobre roteiro que quase escreveu após Halloween

Halloween
Halloween quase teve sequência escrita por Quentin Tarantino; franquia terá mais duas continuações nos cinemas (Imagem: Divulgação)

Um dos maiores cineastas do mundo quase trabalhou em uma das franquias de terror de maior sucesso dos cinemas: Halloween. Se trata de Quentin Tarantino, que por pouco não esteve por trás de uma das sequências da saga, que retornará às salas no ano que vem. Em uma recente entrevista concedida para o Consequence of Sound, o famoso fez algumas revelações sobre como faria o trabalho, além de revelar ser um grande fã da franquia.

“Eu nunca fui oficialmente contratado, mas o meu trabalho seria mostrar quem era o cara de bota. A única coisa que eu tinha em mente – e eu ainda não descobri quem é o cara de bota – seria que, nos 20 minutos iniciais, Michael Myers estaria na estrada, parando em lugares como cafeterias ou lugares assim e mataria todo mundo. Tipo, ele deixaria um rastro de corpos pela rodovia 66”, afirmou ele, se referindo à sexta sequência.

Tarantino, então, prossegue, garantindo que é um grande fã dos filmes da série dirigidos por Rob Zombie. “Quando eu assisti o primeiro, eu não gostei. Não gostei da estética. Não gostei das coisas que eu acrescentou e, então, na última hora era um remake direto do primeiro filme. Que merda era aquela? Oito meses depois, eu assisti de novo… Eu realmente gostei depois de tirar os preconceitos da minha cabeça. Além disso, o segundo filme é excelente, pois é completamente original”, completa.

O que vem por aí

Os fãs de Halloween têm grandes motivos para comemorar. A história não ganhará apenas uma, mas duas sequências. Além de Halloween Kills, que chega em 16 de outubro do ano que vem, mais uma continuação está marcada para o ano seguinte. Halloween Ends tem lançamento previsto para o dia 15 de outubro de 2021.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort