Quentin Tarantino revela qual seu filme favorito de 2019

Predadores Assassinos (Divulgação)

Se existe um diretor com gosto eclético ele é sem dúvida Tarantino. Uma verdadeira enciclopédia de cinema e cultura pop em geral, Quentin revelou recentemente qual seu filme preferido do ano, e a resposta com certeza vai pegar muita gente de surpresa.

De acordo com o jornalista do Deadline Pete Hammond, que teve a oportunidade de conversar com o diretor durante um evento, o blockbuster ‘Predadores Assassinos’ de Alexandre Aja e estrelado por Kaya Scodelario e Barry Pepper conquistou o primeiro lugar na sua lista. Surpreso? Nós também.

Tarantino disse, por mais incrível que pareça, que o filme o impressionou em todos os sentidos, em termos de cinematografia pura”, escreveu Hammond. Infelizmente, não basta apenas ser elogiado por um dos melhores artistas trabalhando atualmente, assim que ninguém deve esperar ver o longa lançado pela Paramount sendo indicado nessa temporada de premiações.

Mesmo não sendo “artístico” o suficiente para chamar a atenção da Academia, o longa arrecadou sólidos 90 milhões de dólares quando da estreia em julho, e foca em uma jovem nadadora profissional que retorna à cidade natal na Flórida em meio a um furação e descobre o pai preso no porão da casa da família, rodeado de crocodilos gigantes.

Mais um para o currículo

Já ‘Era Uma Vez em Hollywood’, esse vai muito bem obrigada, tendo se tornado um grande sucesso tanto de público – com quase 400 milhões de faturamento – e de crítica. Estrelado por Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, ambos estão sendo cotados para Melhor Ator e Melhor Ator Coadjuvante, respectivamente. Margot Robbie também brilha no papel de Sharon Tate.

Atualmente o filme, que acompanha um ator sofrendo de crise existencial e seu fiel amigo e dublê em aventuras pela Hollywood dos anos 60 ,se encontra de volta aos cinemas americanos em uma versão estendida com cenas inéditas, a mesma que estará disponível em DVD e Blu-Ray.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort