Brad Pitt e Leonardo DiCaprio vivem os personagens principais de Era Uma Vez em Hollywood (Reprodução)

O badalado diretor Quentin Tarantino fez alguns comentários a respeito do destino do personagem Rick Dalton, personagem de Leonardo DiCaprio após os eventos de Era Uma Vez em Hollywood, nono filme do mesmo responsável de blockbusters como Pulp Fiction e Kill Bill, que revelou durante uma sessão de perguntas e respostas, durante um evento no New Beverlly Cinema em Los Angeles, que o astro ficou “super nervoso” ao improvisar a cena que ocorre após Dalton esquecer suas falas, quando ele surta em seu camarim da série de TV, Lancer.

De acordo com Tarantino, numa sessão de perguntas e respostas, a cena surgiu de uma improvisação do ator. Bom, não estava no roteiro, então nós nunca a ensaiamos ou algo do tipo. Foi algo que no meio das filmagens a ideia acabou surgindo. Toda essa parte do filme evoluiu durante as filmagens, Leo tinha uma coisa e em um ponto era tipo, ‘Veja, eu tenho que ferrar com tudo durante a sequência de Lancer, certo? E quando eu ferrar com tudo na sequência de Lancer, eu preciso de uma crise real [de confiança] sobre isso, e depois tenho que superar ela de certa forma”, explicou o diretor.

O cineasta conta ainda que a “parte mais fofa” da cena foi o nervosismo de Leonardo DiCaprio. “Eu digo, eu nunca vi ele tão nervoso como nesse dia, sabendo que a cena seria gravada em três horas”, contou o diretor.

Segundo o cineasta, em entrevista a um podcast “Há muitas maneiras de ver o desfecho da carreira dele, dependendo de quem puxa o cavalo, ou seja, de quem ele está representado”, disse.

O que poderia ter acontecido é ele chegar aos anos 70 com um pouco mais de sucesso, do que o que eu poderia esperar o que eu poderia facilmente ver acontecendo, pois o que de fato aconteceu com um monte desses caras é que no final dos anos setenta e começo dos anos oitenta, vários desses atores machos dos anos 50 e 60 estavam na TV, em papeis do policial velho que é chefe do policial novo e o que manda fazer as missões”.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui