Querido herói dos X-Men pode fazer sua estreia em Pantera Negra 2

Wolverine (Imagem: Divulgação)

Um dos heróis mais queridos dos quadrinhos pode fazer sua estreia em Pantera Negra 2. Trata-se de Wolverine, X-Men que até três anos atrás era interpretado por Hugh Jackman. Segundo o site We Got This Covered, o personagem faria sua estreia no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) que ligaria os universos dos Vingadores e X-Men.

Com isso, o herói se recuperaria da Arma X, e começaria a se perguntar o que aconteceu consigo. O Vibranium seria fundamental nesse papel de ligação entre os mundos, já que o esqueleto do Wolverine havia se fundido com o material. E ainda segundo o site, ele procuraria a ciência wakandense para entender sua nova situação.

O mutante pode receber um tratamento semelhante a Bucky Barnes, o soldado invernal, que também chegou a ir para Wakanda se recuperar de experiências feitas em seu corpo e mente. Os executivos da Marvel Studios ainda estão discutindo as possibilidades já que isso também envolve um encontro com outra equipe de heróis: O Quarteto Fantástico, que ao que tudo indica, passará por um novo reboot após o fracasso de 2015.

Com Wolverine aparecendo, é possível que a atenção do filme seja desviada, por isso, acredita-se que a sequência com o personagem deva se restringir a no máximo uma cena, que pode ser uma cena pós-créditos. Mas essa não é a única preocupação dos diretores, e sim em encontrar alguém que possa viver o personagem, e entregar algo nas telas semelhante ao que Jackman fez durante quase duas décadas.

A última aparição do personagem foi em Logan (2017), filme que ganhou uma Watch Party há algumas semanas, com seu diretor James Mangold, dizendo que contou com a ajuda de Hugh Jackman, que cortou o cabelo para viver seu clone mais jovem, Arma X-24, pois só assim o filme poderia funcionar conforme planejado.