Quibi divulga imagens e trailer de 50 States of Fright, série de terror de Sam Raimi

Sam Raimi (Foto: Divulgação)

O serviço de streaming Quibi divulgou as primeiras imagens e primeiro trailer de 50 States of Fright. A produção tem Sam Raimi como principal diretor e através de nove episódios serão exploradas histórias de terror baseadas nas lendas urbanas do Colorado, Flórida, Iowa, Kansas, Michigan, Minnesota, Missouri, Oregon, e Washington.

O elenco conta com Rachel Brosnahan, Travis Fimmel, Christina Ricci, Jacob Batalon, Ming-Na Wen, Taissa Farmiga, Asa Butterfield, John Marshall Jones, Ron Livingston, Victoria Justice, Karen Allen, Colin Ford, Alex Fitzalan, James Ransone, Emily Hampshire, Elizabeth Reaser, Rory Culkin, Warren Christie, Danay Garcia e William B. Davis.

50 States of Fright (Divulgação / Quibi)
50 States of Fright (Divulgação / Quibi)
50 States of Fright (Divulgação / Quibi)
50 States of Fright (Divulgação / Quibi)

Rachel Brosnahan, Travis Fimmel e John Marshall Jones irão estrelar o episódio “The Golden Arm” baseado em uma famosa lenda urbana de Michigan. O episódio é dirigido por Sam Raimi, que co-escreveu junto com Ivan Raimi.

Christina Ricci e Jacob Batalon serão os protagonistas de “Red Rum”, que segue a história mais assustadora do Colorado. O episódio é dirigido por Daniel Goldhaber a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Isa Mazzei.

Ming-Na Wen assinou contrato para estrelar o “America’s Largest Ball of Twine“, baseado no mito do Kansas, que será dirigido por Yoko Okumura a partir de um roteiro escrito por Mae Catt.

Taissa Farmiga e Ron Livingston estarão em “Almost There”, baseado no assustador folclore de Iowa, que será escrito e dirigido pelos nativos de Iowa Scott Beck & Bryan Woods.

Asa Butterfield participara de “Gray Cloud Island”, um conto arrepiante de Minnesota que será co-escrito e co-dirigido por Adam Schindler e Brian Netto.

Quibi é o novo serviço de streaming específico para celulares e será lançado em abril nos Estados Unidos. A plataforma terá contrato com diversos criadores de conteúdo e atores, que poderão mostrar suas obras através de vídeos de no máximo dez minutos. Um dos destaques da plataforma é a tecnologia chamada Turnstyle, onde pode-se alternar o modo de visualização de paisagem para retrato sem travamentos e com o vídeo ocupando todo o espaço da tela.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.