Quinta e última temporada de The Affair ganha data de estreia; Saiba quando

Quinta tenmporada de The Affair ganha data de estreia (Imagem: Divulgação/Showtime)

The Affair já tem data para estrear a sua quinta e última temporada nos Estados Unidos. De acordo com o site Deadline, o derradeiro ano da série estreia no dia 25 de agosto. No Brasil, no entanto, a trama, que tem todas as temporadas disponíveis na Netflix, não tem data prevista para chegar.

A história conta como dois casamentos foram abalados a partir de traições e as suas consequências. Além disso, um crime liga toda a situação e abala diretamente a vida de todos os personagens.

Em sua quarta temporada, The Affair mostrou como  Noah (Dominic West), Helena (Maura Tierney), Alison (Ruth Wilson) e Cole (Joshua Jackson) estão ao resolver seguir suas vidas longe um dos outros e engatando um novo relacionamento.

Sobre o último ano, o presidente de programa da Showtime, Gary Lavine comentou: “Nós amamos a intimidade, a nuance e a honestidade emocional no desenvolvimento da infidelidade e fidelidade de ‘The Affair'”, afirmou. “Sarah Treem sempre envisionou a trama através de cinco temporadas, e ficarmos fascinados para ver onde ela levará o elenco e todos nós no próximo ano em sua temporada final”, completou Lavine.

Sobre a última temporada de The Affair

Nesta última leva da série, com o número de dez episódios, vai contar ainda com a entrada de uma nova integrante no elenco. Trata-se de Ana Pacquin, que ficou conhecida pela sua interpretação em True Blood.

No novo trabalho, ela vai defender a versão adulta de Joanie Lockhart, a filha de Alison (Ruth Wilson) e Cole (Joshua Jackson). Isso porque, a produção receberá um salto temporal. Junto com Montauk, a personagem vai investigar os mistérios que envolvem a morte de sua mãe, dividindo a vida junto com Noah.

Vale lembrar que a série foi alvo de inúmeras brigas sérias envolvendo o elenco e a equipe. A crise no set de filmagens foi tanta que a atriz Ruth Wilson pediu para sair da série e foi proibida de revelar o motivo. Logo depois, foi a vez de Joshua Jackson anunciar o seu afastamento e posteriormente Catalina Sandino.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort