Quinta temporada de The Crown pode demorar um pouco mais para chegar

The Crown terceira temporada (Divulgação)

De acordo com o site Deadline, a quinta temporada de The Crown demorará um pouco mais para chegar na Netflix. O site relatou que as filmagens do novo ciclo devem começar em junho de 2021, ou seja, deve estrear em 2022. Já sexta e última temporada está programada iniciar as gravações em 2022.

O site ainda afirma que a longa espera não é por conta da pandemia, que atualmente vem atrasando a produção de diversos filmes e séries. Grandes hiatos já aconteceram anteriormente em The Crown, entre a segunda e a terceira temporadas, que tiveram um intervalo de dois anos.

A partir da quinta temporada, veremos Imelda Stauton assumir o papel de rainha Elizabeth, a Netflix já confirmou Lesley Manville no papel da Princesa Margaret.

The Crown estreou em 2016 e traça a vida da Rainha Elizabeth II do Reino Unido a partir do seu casamento em 1947 até aos dias atuais. No IMDb, a produção da Netflix tem a nota 8,7 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes tem 89% de aprovação da crítica e 90% de aprovação do público.

Confira abaixo os comentários sobre a série:

“Foy não diz uma única palavra nos últimos 10 minutos de ‘Smoke and Mirrors’, e você não pode apontar para uma única mudança no comportamento físico dela. No entanto, sua transformação, apesar de estar sentada silenciosamente em um trono, é surpreendente” – Amanda Dobbins, The Ringer.

“Enquanto Lithgow recebe um bom impulso na carreira por seu trabalho, é Claire Foy quem é absolutamente a estrela da série” – Alan French, We Bought a Blog.

“‘Inquieta é a cabeça que veste a coroa’, escreveu Shakespeare, que certamente aprovaria a nova série da Netflix sobre a rainha Elizabeth II da Grã-Bretanha – Laura Finch, WORLD.

“No mínimo, você sempre verá a rainha e seu príncipe sob uma nova luz” – Fiona Flynn, entertainment.ie.

“Você deveria assistir: Indubitavelmente. O criador Peter Morgan, que escreveu The Queen … dá vida a esse mundo alienígena e ossificado – e vemos esse mundo sugar a vida dessa jovem” – Vicki Hyman, Newark Star-Ledger.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.