Quinta temporada de This is Us: Saiba onde e como assistir

Justin Hartley, Chrissy Metz, e Sterling K. Brown em This is Us
Justin Hartley, Chrissy Metz, e Sterling K. Brown em This is Us (Divulgação/ NBC)

A quinta temporada de This is Us está chegando na TV americana na noite desta terça-feira, 27 de outubro. O programa que aborda os dramas e dilemas da família Pearson, falará agora sobre acontecimentos que foram debatidos mundo afora como a pandemia da Covid-19, e o movimento Black Lives Matter.

Com nome de Quarentena, o episódio mostrará uma reunião de família para a comemoração do aniversário de 40 anos de Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown). O filho adotivo de Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia) não estará presente, já teve uma briga feia com o irmão anteriormente.

Lembrando onde a série parou

Kevin (Justin Hartley) em cena de This is Us
Kevin (Justin Hartley) em cena de This is Us (Reprodução)

Para você que não se lembra, no final da quarta temporada, foi mostrado um flash foward em que Kevin aparecia já mais velho, com filhos, e os filhos de Kate (o que revelou que ela adotou uma menina), já adultos para uma reunião familiar. Mas no tempo presente, Randall e Kevin fizeram um barraco moderado quando discordaram em relação aos cuidados com a mãe.

Durante a quarta temporada, Rebecca mostrou que estava sofrendo do mal de Alzheimer, e temendo perder a mãe, o vereador da Filadélfia pediu que ela se internasse numa clínica de repouso, onde passaria meses isoladas, cuidando de sua saúde mental, para que os sintomas da doença não piorassem. Os irmãos discordaram disso, já que Kevin preferia fazer com que ela continuasse morando próxima de todos.

Kevin e Randall em This Is Us (
Kevin e Randall em This Is Us (Divulgação/NBC)

Durante uma comemoração, ao perceber que Randall havia pressionado Rebecca a ir para a tal clínica, Kevin atacou o irmão. Randall disse que Jack, o pai deles havia morrido com vergonha de quem Kevin havia se tornado, e por sua vez, o ator rebateu que o dia mais triste de sua vida, foi quando seus pais resolveram adotar Randall. Por sua vez, Madison (Caitlin Thompson) comunicou a Kevin que estava grávida de gêmeos, frutos das noites em que eles passaram juntos.

Como assistir

No Brasil, a série é exibida pelo canal Fox Premium, e pelo serviço de streaming da empresa, o Fox Play, que abriga o conteúdo de todos os canais do grupo Fox. A estreia da quinta temporada no Brasil, acontecerá somente amanhã, dia 28 de outubro, às 22h, tanto no canal por assinatura, como no streaming, que é oferecido de forma gratuita por algumas operadoras de internet como a Tim Live.  Assista ao trailer da 5ª temporada de This is Us:

ankara escort