Quinto filme dos Vingadores ganha possível data de lançamento; saiba se vai demorar

Vingadores: Ultimato (Imagem: Divulgação)

Segundo informações do WGTC, o quinto filme dos Vingadores pode realmente acontecer. E o novo longa teve até uma possível data de lançamento vazada. A nova produção deve reunir um novo time de heróis e ainda deve apresentar novos personagens. Os rumores indicam que o quinto filme da franquia chegue aos cinemas 2023.

Ainda de acordo com o site, o longa contará com uma nova equipe de heróis, que poderão ficar conhecidos como Novos Vingadores. Alguns dos personagens que podem aparecer são: Doutor Estranho, Homem-Aranha, Jane Foster como Thor, Feiticeira Escarlate, Capitã Marvel, Capitão América (Sam Wilson) e Shang-Chi.

No entanto, as informações ainda não foram confirmadas pela Marvel, então considere apenas como um rumor. O próximo filme do MCU é Viúva-Negra, que chega aos cinemas brasileiros no dia 30 de abril. O longa é dirigido por Cate Shortland e estrelado por Scarlett Johansson.

O último filme do time de super-heróis do MCU chegou aos cinemas em 2019 e quebrou diversos recordes. Com um orçamento de US$ 356 milhões, Vingadores: Ultimato arrecadou US$ 2,797 bilhões ao redor do mundo e se tornou o longa de maior bilheteria de todos os tempos.

Dirigido por Anthony Russo e Joe Russo, o filme da Marvel acompanha as ruínas do universo após o estalar de dedos de Thanos em “Guerra Infinita”. Mas os Vingadores decidem se juntar mais uma vez aos aliados restantes para tentar reverter as ações do vilão e restaurar o equilíbrio.

O longa conta com Robert Downey Jr. como Tony Stark/ Homem de Ferro, Chris Evans como Steve Rogers/ Capitão América, Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/ Viúva Negra, Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Bruce Banner/ Hulk, Jeremy Renner como Clint Barton/ Gavião Arqueiro, Don Cheadle como James Rhodes/ Máquina de Combate, Karen Gillan como Nebulosa, Paul Rudd como Scott Lang/ Homem-Formiga, Brie Larson como Carol Danvers/ Capitã Marvel, Danai Gurira como Okoye, entre outros.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.