Rachel Brosnahan e Anthony Ramos vão estrelar Distant, nova comédia sci-fi

Anthony Ramos (Imagem: Reprodução)

Segundo informa o Deadline, Rachel Brosnahan e Anthony Ramos irão estrelar Distant, novo filme de comédia e ficção cientifica. O longa será produzido pela Amblin Partners, produtora liderada por Steven Spielberg.

A trama acompanha a história de um mineiro de asteroides que caiu em um planeta alienígena. Além de tentar lidar com os desafios do novo ambiente, ele ainda precisará atravessar o terreno hostil para encontrar a outra única sobrevivente do acidente, uma mulher presa numa cápsula de fuga.

O filme de ficção cientifica conta com a direção de Will Speck e Josh Gordon, dupla responsável por dirigir “A Última Ressaca do Ano” (2016) e “Coincidências do Amor” (2010), e roteiro de Spenser Cohen, roteirista de “Extinção” (2018).

Brian Kavanaugh-Jones (Destino Especial), Fred Berger (La La Land), Anna Halberg (Extinção) atuam como produtores. E Speck, Gordon, Jonathan Rothbart (Legião) e Matt Hirsch (As Panteras) como produtores executivos. Já Kevin K. Vafi (A Última Ressaca do Ano) será co-produtor. E Jeb Brody, o co-presidente de produção da Amblin Partner, supervisionará o longa com o executivo criativo John Buderwitz.

Rachel Brosnahan é conhecida, principalmente, por The Marvelous Mrs. Maisel, série de comédia e drama da Amazon. Na trama ela interpreta Miriam “Midge” Maisel, protagonista da atração, papel que lhe rendeu dois Globo de Ouro, um Primetime Emmy Awards, dois Critics’ Choice Television Awards e um Screen Actors Guild Awards. A atriz também atuou em produções como “House of Cards”, “Manhattan”, “Horas Decisivas”, “Mais Forte Que Bombas”, “Dezesseis Luas”, “Crise em Seis Cenas”, e ainda irá estrelar o suspense de espionagem “Ironbark”.

Anthony Ramos teve participações em “Nasce Uma Estrela”, “Hamilton”, “Godzilla II: Rei dos Monstros”, “Ela Quer Tudo” e irá protagonizar “Em um Bairro de Nova York”, adaptação da peça da Broadway.

Distant não tem previsão para ser lançado, mas a produção começa ainda em março.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.