Rachel Weisz conta detalhes sobre sua personagem em Viúva Negra

Scarlett Johansson
Scarlett Johansson como Viúva Negra na saga “Os Vingadores” (Imagem: Divulgação)

Um das maiores estrelas de Hollywood, a atriz Rachel Weisz, fará parte do já talentoso elenco do filme solo da Viúva Negra, estrelado por Scarlett Johansson. Recentemente, durante a Comic-Con, Weisz fez algumas declarações sobre a sua personagem que podem nos ajudar a entender suas motivações.

Já é sabido que a atriz irá interpretar Melina, antagonista de Natasha. Rachel comentou que comparar a personagem do filme com o seu original dos quadrinhos é correto, porém a versão cinematográfica deverá ser um pouco mais complexa. “A Melina passou por várias versões da Sala Vermelha através do programa de treinamento das Viúvas Negras, 5 vezes na verdade, desde que era criança. Isso significa que ela é uma espiã muito experiente“, contou. A atriz comentou ainda que Melina, apesar de extremamente competente, não é tão famosa quanto Romanoff, e que isso tornaria o relacionamento entre as duas complicado. Weisz contou que ainda não gravou suas sequências de ação, e que ainda não tinha visto as cenas mostradas durante a Comic-Con.

Direção

Sobre as cenas em questão, a atriz elogiou o trabalho de Cate Shortland: “Esse é a assinatura da Cate. Ela é uma autora, diretora, sempre dirige mulheres. O estilo dela é forte, vulnerável e sexy ao mesmo tempo“. Os fãs aguardam que assim como nos quadrinhos, Melina evolua para se tornar a Dama de Ferro, deixando de responder à KGB e se tornando uma assassina de aluguel, que não pensa duas vezes quando a oportunidade de caçar e matar Natasha se apresenta. Além dela, a heroína precisará enfrentar também o vilão Treinador, que consegue imitar as habilidades dos seus oponentes. Viúva Negra estreia em maio de 2020.