Rafa Kalimann revela se já deu início ao projeto de série do Globoplay

Rafa Kaliman
Rafa Kalimann assinou contrato com a Globo para novo projeto no Globoplay (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Rafa Kalimann anunciou que fará parte do elenco de uma nova série exclusiva do Globoplay. A revelação veio após a digital influencer assinar contrato com a Globo para trabalhar na teledramaturgia da emissora.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a digital influencer contou como surgiu o convite para estrelar o projeto. “O fim do ‘Big Brother’ completou um mês nesta quarta. Algumas semanas depois de sair, eles fizeram contato comigo e a gente começou a organizar tudo. Era um sonho que, por conta do meu trabalho nas redes sociais, tirei o foco”, explicou ela.

Sobre a série dentro da plataforma de streaming, Rafa fez mistério. “Nós ainda não alinhamos cem por cento como será o projeto. Ainda vamos aprofundar muito. Estamos lapidando para que o trabalho nasça bem redondinho. Eu não chego nem a dar sugestão de quadro. Creio que eles virão com algo pronto para mim. Meu trabalho é a entrega como atriz”,relatou.

Mas antes de integrar o elenco de alguma produção da Globo, a ex-BBB terá que passar por um intenso período de preparação. Consulta com fonoaudiólogo, e reuniões remotas com diretores e demais profissionais responsáveis pela preparação do elenco fazem parte das atividades.

Muito ligada ao mundo da música sertaneja, Rafa já chegou a atuar no clipe do cantor Léo Chaves. “Eu achava que atuar fosse um sonho distante para mim. Então, recentemente, vinha fazendo só nos clipes. Mas agora veio na hora certa, da melhor forma possível: numa fase madura e em que tenho tempo para me dedicar.”

Sobre a possibilidade de passar por uma transformação na aparência, Rafa assegurou que vai encarar: “Mudar o visual está nos planos, sim. Tudo o que for necessário para eu me melhorar, faremos acontecer. Eles estão comigo nisso. O que for preciso eu vou fazer tranquilamente”, garantiu.

“Ainda não conversamos sobre o que será. Mas estou cem por cento aberta. Eu fiz a escolha e acho lindo que a profissão tenha essas exigências. Sobre a mudança de endereço, tenho apartamento em São Paulo. Quando a pandemia passar, ele deverá ser minha base de trabalho”, finalizou.