Rainha do Inferno! Confira o que promete a 3ª temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina”

O Mundo Sombrio de Sabrina (Imagem: Divulgação)

A jovem bruxa está cada dia mais envolvida com o inferno. E na sinopse oficial divulgada pela Netflix da 3ª temporada de o O Mundo Sombrio de Sabrina, já podemos prever novas intensas aventuras, desafios e perigos para ela e sua turma.

O segundo ano da série se encerrou com grandes acontecimentos. Sabrina conseguiu derrotar Lúcifer, mas o seu namorado Nicholas Scratch fez o sacrifício final e está preso e sofrendo no inferno, sob o cuidado de Madame Satan. De acordo com a sinopse, a bruxa precisará da ajuda de seus amigos Harvey, Rosalind e Theo, que integram o “The Fright Club”, para encarar a difícil missão de trazer Nick de volta, o libertando da condenação eterna.

Mas os problemas são ainda maiores. Com a queda do Lorde das Trevas, Sabrina deve assumir como “Rainha”, uma vez que sem ninguém no trono os reinos estão em crise. A jovem ainda precisa lidar com o Príncipe do Inferno Caliban, um belo desafiante. Já em Greendale as coisas tendem a ficar misteriosas com a chegada do carnaval. Uma nova ameaça ronda os Spellmans e o clã, quando uma tribo de pagãos deseja trazer de volta a vida um antigo mal.

Confira o teaser que anuncia a estreia da 3ª temporada:

Os novos episódios de “O Mundo Sombrio de Sabrina” chegam ao catálogo da Netflix no dia 24 de janeiro de 2020. E vale lembrar que a série já está renovada para a 4ª temporada.

O reboot sombrio da clássica série dos anos de 1990 foi criado por Roberto Ahuirre-Sacasa e estreou em 2018. Duas temporadas já estão disponíveis na plataforma de streaming, com um total de 20 episódios.

O elenco da série conta com Kiernan Shipka, Ross Lynch, Lucy Davis, Miranda Otto, Gavin Leatherwood, Chance Perdomo, Michelle Gomez, Jaz Sinclair, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Abigail F. Cowen, Richard Coyle e Lachlan Watson.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort