Rainha do Pop, Madonna quer contar sua história no cinema

Madonna
Madonna revelou durante live que pretende lançar sua própria cinebiografia (Imagem: Reprodução /Instagram)

Madonna confirmou no último dia (10), que está escrevendo um filme autobiográfico. A trama está sendo criada em parceria com Diablo Cody, roteirista de Juno (2007). A confirmação veio depois de muita especulação e suspense nas redes sociais, fãs e críticos da sétima arte, já afirmavam que a Rainha do Pop, estaria escrevendo o filme.

“É uma história] sobre minha luta como mulher e artista tentando sobreviver no mundo dos homens. É realmente a jornada feliz, triste, insana, louca, boa, má e feia”, relatou Madonna durante uma live no Instagram.

Durante a live, Madonna também agradeceu aos fãs brasileiros. “Sim, são muitos fãs brasileiros. Estamos com saudades, Brasil. Estou triste por nunca poder ir com a ‘Madame X Tour’ (a turnê do último álbum)”.

O que se sabe sobre o projeto de Madonna

A Rainha do Pop, que atualmente está com 62 anos, revelou já ter escrito 107 páginas do roteiro. A trama deve ter duas horas de duração, e vai mostrar sua vida mostrando momentos como seu crescimento em Manhattan ainda nos anos de 1980, período no qual a artista viveu ao lado de artistas como Andy Warhol, Keith Haring, Jean-Michel Basquiat e Martin Burgoyne.

“Honestamente, [aquela fase foi] um dos melhores momentos da minha vida, e um dos piores também. Espero poder retratar ou expressar como foi emocionante para mim em todos os sentidos”, revelou a artista.

Mesmo sendo uma das maiores cantoras de todo o mundo, Madonna afirmou que sua obra não será um musical, mesmo com um grande número de músicas inclusas na produção.

A trama deverá contar alguns momentos conturbados na carreira da Rainha do Pop, dentre eles nós temos os conflitos que ocorreram com Andrew Lloyd Webber, durante as filmagens do filme Evita (1996). “Tive alguns colapsos nervosos me preocupando com a chance de ser demitida todos os dias”, falou Madonna. A cinebiografia de Madonna segue sem data prevista para início das filmagens, e de estreia.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.