Rainhas do Crime (Divulgação)

O novo longa da DC/Vertigo, Rainhas do Crime, que tem previsão de estreia no próximo mês nos cinemas brasileiros, recebeu uma enxurrada de críticas negativas por especialistas da área.

Conforme dados da equipe de críticos do Rotten Tomatoes, o drama da Warner obteve uma das menores aprovações da história do cinema, apenas 14%, o índice se deu a 28 críticas até o momento. Mesmo sem um consenso geral, o longa obteve uma nota de 4.68/10.

“‘Rainhas do Crime’ pode ser baseado numa graphic novel, mas parece mais um desenho”, relatou o jornal texano Houston Chronicle. “[O filme] precisa de níveis de carisma à la [Martin] Scorsese para funcionar, e apenas [Melissa] McCarthy consegue ser profissional”, escreveu o jornal do estado americano do Arizona, Arizona Republic.

“Você pode até suportar ‘Rainhas do Crime’, mas o filme poderia ter um pouco mais de ação”, foi a avaliação de um dos maiores jornais dos Estados Unidos, o Washington Post. “Honestamente, parece mais uma versão brutal e violenta de qualquer filme de máfia da Lifetime”, foi a opinião de  Rachel’s Reviews, canal no YouTube especializado em cinema. “‘Rainhas do Crime’ parece uma versão idiota de ‘Viúvas’” , foi a crítica do site Flickering Myth.

O drama que fala sobre a máfia foi escrito e dirigido pela roteirista norte-americana Andra Berloff, a mesma roteirista que foi indicada ao Oscar, na categoria de Melhor Roteiro Original por Straight Outta Compton: A História do N.W.A.

Rainha do Crime é estrelado por outra artista que recebeu indicações ao Oscar, a atriz Melisa McCarthy. Tiffany Haddish e Elisabeth Moss, Domhnall Gleeson, James Badge Dale e Brian d´Arcy James também fazem parte do elenco. O filme teve sua estreia na última quinta-feira (08), nos cinemas brasileiros.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui