Rainn Wilson revela seu momento favorito de Dwight em The Office

Rainn Wilson e Steve Carell em The Office (Imagem: Divulgação)

Sete anos após o seu encerramento, The Office continua sendo um sucesso, em parte por causa do streaming que facilita o acesso. A série de comédia da NBC, criada por Greg Daniels e adaptada da produção britânica de mesmo nome, possui milhares de fãs antigos fiéis e, ao longo dos anos, conquistou uma nova geração. Parte do público fala com frequência de um reboot, revival e reencontro. E Rainn Wilson está ao lado dos fãs nos pedidos.

Em entrevista concedida ao Collider, para promover Utopia, série de mistério e suspense da Amazon que ele atua, o ator falou sobre a possibilidade de um revival e ainda citou o seu momento preferido de Dwight na comédia. “Adoraria revisitar The Office. Eu disse a Greg Daniels que adoraria fazer algo”, afirmou. “Eles estão se preparando para colocá-lo no Peacock. Talvez algum dia façamos algo. É engraçado, eu ouço coisas como, ‘Não podemos fazer nada porque terminamos esse show perfeitamente e não queremos fazer mais nada.’ Mas então, alguém enviará alguma ideia que é simplesmente absurda e não sei o que pensar. Com sorte, um dia. Os fãs realmente adorariam. Isso é o que mais conta. Os fãs realmente adorariam ver esses personagens novamente e ter uma experiência com eles”.

Questionado se tem alguma cena favorita de Dwight na série, Rainn Wilson disse com convicção: “Eu realmente amo o momento no episódio chamado ‘Money’ [4ª temporada], onde ele está com o coração partido e levou Jim e Pam para sua pousada. Há um momento em que ele está realmente emocionado e Jim lhe dá algumas palavras de gentileza e empatia, e então ele não percebe, mas Jim foi embora. Ele estende a mão e Jim não está lá e olha em volta. Para mim, aquele momento sintetizou perfeitamente o que fizemos no The Office. É um pequeno erro de conexão humana de valor inestimável que foi realmente especial”.

Nos Estados Unidos, a série de comédia deixará a Netflix e passará a integrar com exclusividade o catálogo do Peacock. Já no Brasil, as nove temporadas do programa, também estrelado por Steve Carell, John Krasinski, Jenna Fischer e Leslie David Baker, estão disponíveis no Amazon Prime Video.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.