Raio Negro é destaque nos momentos finais de Crise nas Infinitas Terras

Crise nas Infinitas Terras
Imagem com elenco de Crise nas Infinitas Terras (Imagem: Divulgação/The CW Network – Dean Buscher)

O crossover da DC na emissora The CW Television Network, a atração Crise nas Infinitas Terras, feito a partir de personagens baseados em adaptações para séries do canal norte-americano, entra em breve em sua fase final. E os últimos momentos da trama terão como destaque o personagem Raio Negro. O herói já surge em um dos vídeos promocionais divulgados pela CW.

O Raio Negro, chega no próximo dia de exibição de Crise nas Infinitas Terras, o dia 14 de janeiro, que vai trazer os dois episódios finais do crossover. Vale lembrar que Crise nas Infinitas Terras foi dividido em cinco partes. A trama conta com momentos importantes e também decisivos para as séries Arrow, The Flash, Batwoman, Supergirl e Legends of Tomorrow.

Ao todo, são cinco horas de duração do crossover, que teve os episódios exibidos em dias sequenciais e agora fecha com os dois últimos capítulos no próximo dia 14. E, pelo teaser divulgado recentemente pela CW, é possível ver o Raio Negro em conversa com a Supergirl e afirmando que está pronto para o combate. Os episódios finais também vão trazer os outros super-heróis, que já deram o ar da graça no evento e protagonizaram momentos incríveis para os fãs.

No final, o episódio duplo que está para ir ao ar promete mostrar todo o estrago causado pela crise durante sua passagem pelo Arrowverso. Vale destacar que os momentos mais memoráveis do crossover são as várias surpresas que o evento tem trazido. E isso promete se confirmar também nos dois últimos episódios.

Entre os destaques, está a incrível participação de Tom Ellis, o Lucifer, da série da Netflix. O ator indicou antes que não participaria do crossover, para não estragar a surpresa com sua aparição, mas deu o ar de sua graça no terceiro episódio do crossover, que já foi ao ar.

Confira o vídeo promocional:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort