Raio Negro: Trailer do último episódio da 3ª temporada revela batalha final; Assista!

Raio Negro
Raio Negro (Divulgação)

O último episódio da 3ª temporada de Raio Negro (Black Lightning), intitulado de Liberation, ganhou um trailer estendido, recentemente. Conforme informou o estúdio, o episódio tem previsão para ir ao ar no dia 9 de março.

Criada por Salim Akil, a história do herói gira em torno de Jefferson Pierce, um pai de família que se ve obrigado a atuar como um Justiceiro, o Raio Negro. O personagem só passa a ter sede de justiça, após a violência de gangues, chegar a ameaçar de uma forma real, todo o futuro de sua comunidade.

A filha dele também se torna obcecada em fazer justiça, assim ele vai precisar agir com muito cuidado, para preserva-la, e ainda vencer a gangue, e ainda conseguir se livrar da polícia que está a sua procura.

A série é baseada nos quadrinhos da DC, e é produzida por Greg Berlanti, Salim Akil, Mara Brock Akil além de Sarah Schechter. A produção é uma parceria entre Berlanti Productions e a Akil Productions, que juntas se associaram à Warner Bros. Television, para o desenvolvimento da série.

A 3ª temporada começou a ser exibida em 21 de outubro de 2019, nos Estados Unidos. A produção começou o seu desenvolvimento muitos meses antes da divulgação do seu trailer na San Diego Comic-Con, local onde foi divulgada a atual temporada.

Nos Estados Unidos, onde a série é transmitida pela CW, o canal chegou a antecipar a estreia da 3ª temporada, antes prevista para ser lançada apenas em outubro, foi antecipada para junho, fato que gerou um descontentamento em vários fãs, pois a  produção iria coincidir com outras séries da DC.      

Raio Negro no Brasil faz parte da plataforma de streaming da Netflix, na qual é divulgada como produção original. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.