Rami Malek dá pistas sobre seu vilão em 007: “perturbador”

Rami Malek em 007 – Sem Tempo Para Morrer (Imagem: Divulgação / Universal Pictures)

Vencedor do Oscar, Rami Malek assume o papel do grande vilão de 007 – Sem Tempo Para Morrer. Safin é o nome do novo oponente de James Bond (Daniel Craig). Os detalhes sobre o misterioso personagem ainda não havia sido revelados. No entanto, em novo vídeo divulgado, o ator deu algumas pistas do vilão, adiantando que ele pode ser “perturbador”, um adversário digno para o protagonista.

“O que eu realmente queria de Safin era torná-lo perturbador”, Malek afirmou. “Pensando em si mesmo como um heroico… Safin é um adversário formidável. James Bond precisa se adaptar a ele”. Já o diretor Cary Joji Fukunaga acrescentou: “O que ele quer e o que está disposto a fazer o torna um personagem muito assustador, tanto pessoalmente para Bond, mas também em um nível global”.

Confira:

 

Rami Malek e a parceria com a direção

Além de dirigir, Fukunaga também assina o roteiro junto com Robert Wade e Neal Purvis, roteiristas de diversos filmes da franquia, e Phoebe Waller-Bridge (Fleabag). Em entrevista concedida à EW, Rami Malek destacou que a criadora do sucesso Fleabag foi fundamental para o desenvolvimento do seu personagem.

“Ela teve um grande impacto sobre o que eu estava fazendo”, o ator disse. “Eu tinha longas conversas por telefone com ela, dando-lhe contexto sobre o que estávamos essencialmente procurando nas cenas, e ela mudava as coisas com uma rapidez incrível. Nós a conhecemos como uma escritora muito espirituosa e engraçada, mas ela também tem um talento especial para o drama e a tensão”.

Daniel Craig está de volta para o 25º filme da franquia 007 e o último no papel do James Bond. Na trama, o experiente agente (Craig) tem seus planos de aposentadoria interrompidos depois que Felix Leiter (Jeffrey Wright), o seu velho amigo que trabalha na CIA, o procura para ajudá-lo a encontrar um cientista desaparecido. No entanto, a simples busca se transforma em um conflito com um vilão perigoso.

Léa Seydoux, Ralph Fiennes, Ana de Armas, Naomie Harris, Ben Whishaw, Christoph Waltz, Lashana Lynch, Rory Kinnear, Dali Benssalah, David Dencik e Billy Magnussen completam o elenco.

007 – Sem Tempo Para Morrer tem estreia marcada para 19 de novembro no Brasil

Assista ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort