Rami Malek revela como ajudou a construir seu personagem no novo 007

Rami Malek em 007 – Sem Tempo Para Morrer (Imagem: Divulgação / Universal Pictures)

O Fandango divulgou um vídeo com um bate papo com os astros de 007 – Sem Tempo Para Morrer. Um dos destaques da conversa foi o astro Rami Malek, que interpreta o vilão Safin no longa metragem. O ator que já ganhou o Oscar contou que começou a se preparar para o personagem bem antes de receber o roteiro.

Rami Malek disse: “Toda vez que eu encontrava com Cary, eu tentava aprender o máximo o possível para criar uma história [para Safin] com os roteiristas, é claro”. O ator ainda disse que fazia um ano que vinha trazendo ideias para Fukunaga, e completou: “muito antes de ler o roteiro”.

Rami ainda falou um pouco sobre seu personagem, o qual não considera um vilão, ele acredita estar fazendo um bem para o mundo, inclusive para Bond. Malek declarou: “Alguns o chamariam de maligno ou cruel, mas eu não acho que ele enxerga suas ações desta maneira”.

Confira o vídeo completo abaixo:

 

Em uma entrevista anterior ao Entertainment Weekly, Rami Malek pontuou novamente seu ponto de vista sobre Safin e vilões em geral. Ele discursou: “Eu acho que todos os vilões, se você os interpretar corretamente, são todos mal compreendidos. Todos pensam que estão sendo altruístas de coração. [Safin] faz algumas coisas malévolas, mas, no seu núcleo, acho que ele está apenas fazendo o que parece ter sido parte de como foi afetado em sua vida. Ele se considera muito progressista, alguém que pode resolver um dos maiores problemas do mundo de uma maneira muito definida. E ele se considera um herói, quase da mesma maneira que Bond é um herói”.

007 – Sem Tempo Para Morrer é o 25º filme da franquia e o 5º e último filme de Daniel Craig no papel de James Bond. Além de Craig e Malek, o elenco conta com Ana de Armas, Léa Seydoux, Christoph Waltz e Naomie Harris. A direção ficou nas mãos de Cary Joji Fukunaga.

007 – Sem Tempo Para Morrer chega nos cinemas no dia 2 de abril de 2020.

 

Comentários