Austin St.John em Power Rangers Beast Mortphers
Austin St.John em Power Rangers Beast Mortphers (Reprodução)
ANÚNCIO

Neste fim de semana nos Estados Unidos está acontecendo a Toy Fair, uma feira de brinquedos, onde as marcas se reúnem e apresentam ao público suas principais novidades. Nela, algumas personalidades aparecem e muitas empresas ligadas ao entretenimento exibem trailers ou publicidades ligadas aos seus produtos. Foi então que a apresentação da empresa Hasbro, que aconteceu no sábado, 22 de fevereiro, mostrou um trailer do próximo crossover de Power Rangers. Beast Morphers, como é chamada cruzará as temporadas Mighty Morphin e Dino Charge. Mas as novidades não param por aí, já que o vídeo exibido no evento mostrava a volta do Ranger Vermelho original, Jason.

O patrulheiro é interpretado por Austin St. John. Mas a presença dele não é uma grande novidade para os fãs da franquia. Sua volta foi anunciada na Comic Con San Diego do ano passado, mas até então não tinha dado o ar da graça em nenhum dos episódios. O episódio que mostrará sua volta e transformação ainda não tem data para ser exibido.

“Eu estou começando a me sentir menos como o Ranger Vermelho e mais como um paizão. Só de olhar para esses jovens e sua vibração e energia e como eles simplesmente explodem em seus personagens, é realmente legal. É como aquela música ‘estamos voltando no tempo’, eu me sinto como essa música toda vez que eu volto”, disse St. John, sobre ser atualmente a figura mais velha do elenco do programa.

“Os fãs tem me abordado todos os anos, em todos os lugares que eu vou no mundo, eles ficam tipo ‘Quando você volta, quando você volta?’, ou ‘Estamos cansados ​​de ver os mesmos rostos, quando você vai voltar?’ e eu sempre falo ‘Eu sou exigente’. Você sabe, tem que estar no meu ritmo e tem que ser bem escrito, eu recebi convites todos os anos da série incluindo quando eu estava em serviço militar”, revelou. Austin St. John já esteve nas temporadas Dino Trovão, Força Animal, e Operação Ultraveloz, em participações especiais. Esta será a primeira vez que o ator voltará para uma participação regular na temporada. Veja o vídeo do trailer:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui