Rangers originais podem voltar em reboot de Power Rangers no cinema; saiba quais

Amy Jo Johnson (Divulgação)

Há alguns meses, a imprensa americana noticiou que um novo Power Rangers estava prestes a surgir no cinema. Mas se engana quem pensa que tem algo a ver com o longa produzido pela Lionsgate em 2017. Dessa vez quem está no comando é a Paramount, que fará um reboot da história com direção de Jonathan Entwistle (I am Not Okay With This) e roteiro de Patrick Burleigh (Peter Rabbit 2: The Runaway), segundo o site The Hollywood Reporter.

O enredo do filme terá Rangers modernos viajando até os anos 90 para corrigir algum mal que possa estar afetando os dias atuais. Com apenas esse mote revelado cresceram os boatos de que o longa teria alguma ligação com a primeira temporada da série original, Mighty Morphin, e parece que este é realmente o caso conforme fontes ouvidas pelo site We Got This Covered, que afirmaram que além de ter ligação com a série, o projeto trará de volta alguns dos heróis originais.

E pelo menos desta vez não se trata do Ranger Vermelho, Jason interpretado por Austin St. John, que vez ou outra volta a interpretar o personagem nos dias atuais, como está acontecendo atualmente na temporada Beast Morphers, e sim dos Rangers Verde e Rosa. Sendo assim, Jason David Frank e Amy Jo Johnson reprisarão seus papéis como Tommy Oliver e Kimberly Hart.

Outra curiosidade é que como o filme trata-se de uma viagem no tempo, será necessário que a aparência dos dois remeta há quase 30 anos atrás, e com isso será de suma importância a utilização de recursos antienvelhecimento em computação gráfica. Vale lembrar que Jason e Amy também apareceram no filme de 2017 como um casal habitante de Angel Grove, que torcia pelos Rangers após eles salvarem a cidade. Eles estiveram também em outros dois filmes, Power Rangers Mighty Morphin: O Filme, de 1995, e Power Rangers Turbo: O Filme, de 1997.