Ray Donovan: muita ação e novos conflitos no trailer da 7ª temporada

Ray Donovan (Imagem: Divulgação)

Com estreia marcada para o dia 17 de novembro na Showtime nos Estados Unidos, a sétima temporada de Ray Donovan mostra para o que veio no trailer oficial divulgado pela emissora. O personagem interpretado por Liev Schreiber corre contra o tempo para contornar novos desafios e conflitos, como mostra o vídeo do novo ano da produção.

Ray Donovan precisará encarar a sua família problemática nos novos episódios da série de drama. Enquanto tenta contornar os dramáticos casos vividos pelos ricos e poderosos, ele deverá lidar com a prisão de seu pai Mickey Donovan, papel de Jon Voight. Não faltarão dramas e situações bem delicadas para a conta do sagaz personagem.

Com um total de 60 episódios distribuídos em cinco temporadas, a série, criada pela americana Ann Biderman (Southland) e produzida por David Hollander, Mark Gordon, Bryan Zuriff e Lou Fusaro, conta com algumas indicações a prêmios importantes, sendo que já foi premiada no Globo de Ouro (2014) pela atuação de Jon Voight. O ator ganhou como Melhor Ator Coadjuvante em Série, Minissérie ou Filme de Televisão.

E Liev Schreiber foi indicado na categoria de Melhor Ator em Série de Drama, também no Globo de Ouro (2014). Em junho de 2013, mês em que foi lançada a primeira temporada, foi homenageada na premiação Critics Choice Television Awards como a mais excitante nova série.

No elenco, além de Liev Schreiber e Jon Voight, também terá Josh Hamilton (Manchester à Beira Mar), Kerry Condon (Better Call Saul) e Louisa Krause (Cães Selvagens). Paula Malcomson (Deadwood), Kerris Dorsey (Brothers & Sisters), Devon Bagby (Broken Ghost), Eddie Marsan (Happy-Go-Lucky), Dash Mihok (Eu Sou a Lenda), Pooch Hall (The Game) e Elliot Gould (À Procura da Felicidade) também atuam na série.

A nova temporada ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Confira o trailer da sétima temporada da série da Showtime:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort