Ray Fisher defende Joivan Wade nas redes sociais

Ray Fisher e Joivan Wade interpretam o Ciborgue (Divulgação / DC)
Ray Fisher e Joivan Wade interpretam o Ciborgue (Divulgação / DC)

O Ciborgue é um dos mais populares heróis da DC Comics, ele já fez parte de diversas equipes como os Jovens Titãs, Liga da Justiça e Patrulha do Destino. O personagem ganhou diversas versões tanto nas HQs, quantos nos filmes e séries animadas, atualmente ele é representado por dois atores, sendo no cinema por Ray Fisher na Liga da Justiça e Joivan Wade na série Patrulha do Destino.

Com dois atores interpretando o mesmo personagem, é obvio que alguns fãs deve achar que há alguma rivalidade entre eles. Recentemente, Joivan Wade fez um publicação no Twitter, e muitas pessoas foram provocar o ator. Ray Fisher apareceu em defesa do colega. Wade publicou duas fotos como Ciborgue e escreveu a famosa frase de efeito do heróis “BOO-YAAH. Fisher compartilhou a publicação e escreveu: “Continue do seu jeito, Joivan Wade! Se alguém por aí tiver algum problema com meu irmão cibernético de outra mãe… faça-me um favor e deixe de me seguir. Se eu te pegar mandando mensagens de ódio para ele, eu bloqueio você”.

Esse respeito é mutuo, como Wade também já falou em seu apoio a Fisher. Quando Wade assumiu a conta do Twitter do Patrulha do Destino para um sessão de perguntas e respostas, alguém mencionou a Liga da Justiça nos tuítes, perguntando se Wade estava empolgado em ver o corte de Snyder. “Estou sim”, ele disse. “Sou um grande fã de [Ray Fisher] meu colega BORG e [Zack Snyder]. Mal posso esperar para ver o que estamos perdendo!”.

Como citado, Ray Fisher interpreta o Ciborgue no DCEU. Ele fez uma breve aparição em Batman vs Superman: A Origem da Justiça e teve um papel maior em Liga da Justiça. Rumores indicam que um filme solo do herói está sendo aguardado.

Patrulha do Destino está em sua bem sucedida segunda temporada na HBO Max, contudo, não se sabe se a série ganhará uma terceira temporada vermos novamente Joivan Wade no papel de Ciborgue.