Ray Fisher, o Cyborg de Liga da Justiça revela qual o único pedido sobre o Snyder Cut

Ray Fisher como Cyborg
Ray Fisher como Cyborg (Reprodução)

Um dos atores mais empolgados para o lançamento do Snyder Cut de Liga da Justiça é sem dúvida, Ray Fisher que interpretou o Cyborg. O personagem foi um dos mais prejudicados quando o diretor Zack Snyder deixou o projeto devido à morte de sua filha, e Joss Whedon assumiu a direção mudando todo o enredo que havia sido planejado anteriormente, e praticamente apagando a história de Victor Stone (Fisher) que teria bastante destaque e relevância na produção. Agora, ele não esconde mais a alegria em ver o filme finalmente e ganhar vida, e disse que só tem um único pedido a fazer para Zack.

 Ele quer que seu barbeiro seja incluído nos créditos do longa, já que isso não aconteceu na versão de Whedon, que ignorou completamente o profissional. Ray usou seu Twitter para comentar uma postagem feita pela revista Variety sobre a falta de diversidade étnica na produções dos grandes filmes em Hollywood, e explicou o motivo do pedido: “Apesar de pedir várias vezes, meu barbeiro (Wayne Nembhard) não foi creditado em nenhuma capacidade por seu trabalho na versão cinematográfica de Liga da Justiça. Wayne trabalhou conosco no processo de filmagens de princípio INTEIRO (8 meses) e na maioria das refilmagens”.

 Quando Liga da Justiça chegou aos cinemas, somente o nome de Wayne não estava nos créditos, mas os nomes de outra equipe de maquiagem e cabeleireiros, estava. O ator acrescentou: “Wayne demorou o tempo que lhe foi pedido para deixar seu negócio de sucesso – um salão de barbeiro unissex chamado Extreme Cutz em St. Albans, no Reino Unido – para trabalhar conosco. Por mais que eu saiba, ele era o único homem negro que sempre enfeitou o trailer de cabelos e maquiagem. E partiu meu coração (como eu sei que o de Wayne) ao assistir os créditos rolando e não ver o nome dele aparecer de forma alguma. Quando Zack me contou sobre o lançamento do Snyder Cut, eu só tinha um pedido: que Wayne fosse creditado por seu trabalho”.

 Segundo o ator, Snyder já confirmou que o nome de Nembhard aparecerá nos créditos. “Zack ficou chocado por Wayne não ter sido creditado na versão oficial e me garantiu que Wayne será absolutamente creditado em sua Liga da Justiça. Não se trata apenas de um filme. Essas coisas vão mais fundo que a estética artística”, disparou o ator. O Snyder Cut está previsto para estrear no ano que vem na HBO Max.