Ray Porter, o Darkseid de Liga da Justiça, apoia diretora de próximo filme da DC

Ray Porter (Foto: Divulgação)
Ray Porter (Foto: Divulgação)

Darkseid é um dos mais poderosos vilões da DC Comics e o principal inimigo da Liga da Justiça. O personagem iria aparecer pela primeira vez no Universo Estendido da DC em Liga da Justiça sendo interpretado por Ray Porter, mas com a saída de Zack Snyder da direção do filme, e Joss Whedon assumindo o posto, Darkseid foi deixado de lado e substituído pelo Lobo da Estepe, que foi vivido por Ciarán Hinds.

Com a divulgação da chegada da versão de Zack Snyder de Liga da Justiça no HBO Max, Ray Porter pode finalmente falar livremente sobre seu personagem, sem medo de represálias por parte da Warner Bros. Contudo, segundo o site Heroic Hollywood, Darkseid pode aparecer em outra produção da DC e da Warner, um filme chamado New Gods, que terá a direção de Ava DuVernay.

Apesar de ainda não haver certeza se Darkseid realmente aparecerá em New Gods, Ray Porter pode ser o ator mais provável para viver o personagem novamente. Alguns meses atrás, o ator disse que não ouviu seu nome na lista do elenco de New Gods, o que deixou alguns fãs chateados. Na última semana ele foi ao Twitter defender o trabalho DuVernay.

Porter escreveu: “Eu tenho lido muitos comentários e quero dizer que, embora aprecie muito o que foi dito, Ava é uma cineasta brilhante e deve escalar quem ela quiser para o filme New Gods”.

Darkseid foi criado pelo escritor e artista Jack Kirby e apareceu pela primeira vez em Superman’s Pal, Jimmy Olsen #134 de novembro de 1970. Ele é um tirano que governa o Apokolips, e tem o desejo de conquistar todo o universo.Os Novos Deuses são os habitantes do planetas Nova Gênese e Apokolips, e são os substitutos dos antigos deuses. Eles se dividem entre duas raças, a dos deuses bons, que vivem em Nova Gênese e o maus que habitam Apokolips.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.