Ray Porter, o Darkseid de Liga da Justiça, conta como reagiu ao teaser do Snyder Cut

Ray Porter (Foto: Divulgação)
Ray Porter (Foto: Divulgação)

O ator de Darkseid, Ray Porter, compartilhou recentemente sua reação ao trailer da Liga da Justiça de Zack Snyder (via Heroic Hollywood). Os fãs não foram os únicos animados ao ver a novidade de Liga da Justiça quando o diretor soltou o teaser do filme. Ray Porter, durante sua participação no The Arroyo Show no YouTube, comentou sobre sua reação ao ver o vídeo. Ele também elogiou o diretor por empacotar “suspense e pressentimento” em apenas 34 segundos.

“É realmente bom. É muito legal. Quero dizer, Gal Gadot, ela parece aterrorizada, é tão legal. É incrível para mim que, em 34 segundos, Zack Snyder possa conter mais suspense e pressentimento do que muitas pessoas em um filme inteiro. Apenas olhando de fora e não como ‘oh, olhe, sou eu’, é realmente incrível. São apenas 34 segundos, mas é enorme. Então, muito emocionante”.

Quando perguntado sobre como ele se sente como Darkseid no trailer da Liga da Justiça, o astro explicou que foi uma longa jornada para o filme ver a luz do dia em que ele ficou emocionado. Ele também destacou como estava orgulhoso do trabalho que realizou e que o assistiu inúmeras vezes.

“Já faz muito tempo, tem sido um tipo de jornada com altos e baixos. Não sei, quero dizer, fiquei realmente empolgado. Fiquei muito orgulhoso. Há apenas a emoção de ‘woah, sou eu!’. Você sabe, eu estou no ramo há tempo suficiente para provavelmente ficar menos entusiasmado com coisas assim, mas sou sempre um idiota dessa maneira. Foi muito emocionante e muito bem feito. Sim, eu posso ter assistido uma ou 50 vezes”.

Reveja o teaser abaixo:

A famoso Snyder Cut de Liga da Justiça foi anunciado no mês passado e deve chegar no HBO MAx em 2021. Mais detalhes sobre a super produção serão reveladas durante o evento online DC Fandome. Segundo informações serão investidos US$ 30 milhões no projeto, que reunirá o elenco do filme para gravar dialogos adicionais, e também da equipe para finalizar os efeitos visuais. Ainda não se sabe se o Snyder Cut de Liga da Justiça será lançando como um filme de quatro horas ou uma série dividida em seis capítulos.