Raya e o Último Dragão: Nova animação da Disney ganha primeira imagem

Raya e o Último Dragão (Divulgação / Disney)
Raya e o Último Dragão (Divulgação / Disney)

Acima você conferiu a primeira imagem de Raya e o Último Dragão (Raya and the Last Dragon), o novo filme animado da Disney. Contudo, a apresentação da imagem não foi a única novidade, de acordo com o site Entertainment Weekly, o filme teve diversos membros da equipe trocados, inclusive a atriz que dá a voz para a personagem principal.

O EW relatou que Don Hall (Operação Big Hero e Moana) e Carlos López Estrada (Blindspotting), estão no comando do novo filme de animação. Eles estão substituindo Dean Wellins e Paul Briggs, onde Briggs agora trabalhará como codiretor junto com John Ripa, enquanto Wellins desenvolverá outro projeto (ainda não revelado) do estúdio.

A atriz Cassie Steele, que emprestaria sua voz para a guerreira asiática, foi substituída por Kelly Marie Tran. Awkwafina continua sendo a voz do dragão Sisu. Além disso, o dramaturgo Qui Nguyen se juntou para ajudar a co-escrever o roteiro originalmente escrito pela roteirista Adele Lim.

“Como cineastas, Don e Carlos trazem uma combinação de know-how de animação e narrativa emocional para Raya e o Último Dragão, trazendo nossa aventura de fantasia a alturas surpreendentes, originais e dinâmicas”, disse Jennifer Lee, diretora de criação do Walt Disney Animation Studios em uma declaração para o EW. “Ambos viram o potencial para este filme e tinham uma visão forte para a história, especialmente para a nossa personagem principal, interpretada pela talentosa Kelly Marie Tran. E não é pouca coisa, os diretores Don e Carlos, os escritores Qui e Adele e toda a equipe de 400 artistas da Disney Animation estão fazendo este filme juntos, enquanto separados e trabalhando em casa. ”

Segundo informações divulgadas sobre a trama, uma força do mal ameaça o reino fictício de Kumandra, e uma dupla deve deixar o lugar onde vivem nas Terras do Coração e rastrear o último dragão para ajudar a impedir o vilão Druun.

Raya e o Último Dragão de chegar aos cinemas no 12 de março de 2021.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort