RB Bragantino e Palmeiras tem transmissão Ao Vivo do Premiere

Campeonato Brasileiro
ASSISTIR
JOGO:
RB Bragantino x Palmeiras
DATA:
06/09/2020
LOCAL:
Estádio Nabi Abi Chedid
HORÁRIO:
11:00

O RB Bragantino enfrenta o Palmeiras neste domingo (06), em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A partida disputada no Estádio Nabi Abi Chedid, na manhã deste domingo, é importante para o Bragantino se manter vivo na elite do futebol Brasileiro. O clube de Bragança Paulista, vive vida difícil na Série A do Brasileirão. Atual campeão da Série B, o clube vem de 3 jogos sem vencer, e ocupa atualmente a 18º posição na tabela do Brasileirão 2020. O Bragantino empatou com o Athletico-PR na última rodada do Campeonato Brasileiro, o clube arrancou o empate do Furacão jogando fora de casa, e somou mais 1 ponto na classificação. 

O RB Bragantino vai para o duelo contra o Palmeiras já com o técnico recém contratado Maurício Barbieri. Após ter mau retrospecto, acumulando duas derrotas e um empate, o clube decidiu desligar o técnico Felipe Conceição da equipe. Logo após ter demitido o técnico Felipe Conceição, O Bragantino contratou o técnico Maurício Barbieri, que acumula passagens pelo Flamengo, Goiás, América-MG, CSA, e agora assume o comando do RB Bragantino. Para a primeira partida a frente do clube, o técnico não deve ter nenhum desfalque importante para o duelo, e deve repetir a mesma escalação do confronto contra o Athletico-PR.

Já o Palmeiras, vem de uma invencibilidade de 11 jogos sem perder, ultima vez que sofreu uma derrota foi para o Corinthians no dia 22 de Julho, pelo Campeonato Paulista. Mas apesar da invencibilidade, o alviverde vem de 2 jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, e ficou apenas no empate contra o Internacional, e contra o Bahia. A última vitória do verdão foi para o Santos no dia 23 de Agosto. O Palmeiras atualmente ocupa a 8º posição na classificação do Campeonato Brasileiro, e soma 6 pontos na campanha. 

O técnico Vanderlei Luxemburgo tem novidade para o confronto contra o RB Bragantino. O jovem Gabriel Veron retorna ao time após se recuperar de uma lesão muscular na coxa direita, mas os jogadores Felipe Melo e Marcos Rocha seguem de fora da equipe. 

Prováveis Escalações: 

RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Léo Realpe e Edimar; Ryller, Matheus Jesus e Claudinho; Leandrinho, Artur e Jan Hurtado.

Técnico: Maurício Barbieri 

Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Bruno Henrique, Lucas Lima e Zé Rafael; Luiz Adriano.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Onde assistir RB Bragantino x Palmeiras Ao Vivo:

Para quem deseja assistir a partida entre RB Bragantino e Palmeiras, válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, a partida terá transmissão ao vivo no canal fechado Premiere para todo Brasil, às 11h (horário de Brasília), e no pay-per-view

 

Fanático pelo mundo esportivo, contribui com comentários sobre os times, escalações e também sobre informações das transmissões das partidas ao vivo no streaming, na TV aberta, TV Paga e online.