Oscar 2020
Martin Scorsese fecha os olhos em apresentação de Eminem no Oscar e público diz que diretor “dormiu” (Imagem: Reprodução / ABC)
ANÚNCIO

A cerimônia de premiação do Oscar 2020 trouxe um momento diferente e que muitos não esperavam. Após a exibição de um vídeo sobre canções originais, que marcam filmes e épocas, o cantor Eminem subiu ao palco e executou a música Lose Yourself. Trata-se de uma canção de sucesso, que ficou famosa pelo filme 8 Mile: Rua das Ilusões e venceu na categoria melhor canção original em 2003.

Durante a apresentação, a transmissão oficial do programa registrou um momento em que o diretor Martin Scorsese estava de olhos fechados. Para muitos, o diretor acabou “dormindo” durante a apresentação ou tirando uma espécie de cochilo. A reação do diretor à apresentação de Eminem viralizou na internet e o momento recebeu muitos compartilhamentos nas redes sociais, sobretudo no Twitter.

Até mesmo o twitter oficial da MTV News reproduziu o momento, escrevendo: “Martin Scorsese reage à performance de Eminem de Love Yourself”. “A melhor parte do show do Eminem foi o take no Martin Scorsese quase dormindo [risos]. Desculpa, gente, mais eu ri alto”, comentou outra internauta, também compartilhando o momento em que o cineasta é registrado pelas câmeras.

Com isso, o diretor acabou se tornando um meme e teve o momento sendo reproduzido e compartilhado à exaustão na internet. “A cara do Martin Scorsese quase dormindo na apresentação do Eminem é tudo para mim”, falou outro internauta. “Coitado do Martin Scorsese, que tava quase dormindo com o Eminem”, brincou outro, também em uma publicação do Twitter.

Vale lembrar que a cerimônia do Oscar aconteceu no último domingo (9). Na celebração, o filme sul-coreano Parasita se sagrou o maior vencedor, levando quatro estatuetas para casa, incluindo as de Melhor Filme e Melhor Filme Internacional. Outra estatueta entre essas quatro foi a de Melhor Diretor, para o cineasta Bong Joon-ho.

Confira as reações à cena de Martin Scorsese na apresentação de Eminem:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui