Reactor: Saiba detalhes sobre o personagem de Bruce Willis no novo filme de ação

Bruce Willis (Imagem: Divugacão)

Aos 65 anos, Bruce Willis interpretará um vilão no novo filme Reactor, dirigido por Jared Cohn.  Segundo o jornal “Hollywood Reporter”, o ator viverá o líder de uma gangue de mercenários que, em uma busca por vingança, invade e sequestra uma usina nuclear, fazendo todos os funcionários reféns.  

Sem definição para o inicio das filmagens, o filme é mais uma amostra da carreira prolifica do ator que já soma mais de 50 produções no currículo desde que começou sua carreira em 1978.  De fato, Willis é conhecido por trabalhar em múltiplos filmes anualmente, somente para este ano três outras produções envolvendo o ator estão marcadas para estrear. 

“Estamos honrados que o senhor Willis esteja colaborando conosco novamente no Reactor”, disse Corey Large, um dos produtores responsáveis por “Reactor”. “É extremamente emocionante ter Bruce Willis fazendo filmes de Bruce Willis”. 

Bruce Willis tem um vasto currículo no cinema em filmes de ação. Dentre os seus papéis mais memoráveis está o o protagonista John McClane, da franquia Duro de Matar, além de fazer parte de outras séries como Os Mercenários e Sin City. Um dos seus últimos trabalhos, é no longa Comic Sin, que gira em torno de uma sociedade futurista, que corre perigo devido a uma invasão alienígena. O astro incorpora  um soldado que luta contra alienígenas que planejam dominar a Terra.

Recentemente, a vida do ator voltou aos tabloides após fontes confirmarem que Willis, que hoje é casado com a modelo Emma Heming,  passou um período de quarentena ao lado da ex-mulher Demi Moore e os três filhos com ela. Emma também passaria o isolamento junto a eles, mas não pôde devido um acidente.

Friends

Você imaginaria Bruce Willis fazendo uma ponta em um dos episódios da comédia Friends? O que mais parecia improvável, realmente aconteceu. O astro apareceu não só em um, mas em três edições de uma das mais bem sucedidas sitcoms da TV mundial.  “Eu apareci em Friends porque perdi uma aposta para o Matthew Perry”, revelou ele em uma entrevista ao Wired.

Em Friends, Bruce deu vida a Paul Stevens, pai de Elizabeth (Alexandra Holden), namorada de Ross (David Schwimmer), que na ocasião chega a perder uma aposta para o genro. A participação aconteceu durante a sexta temporada e resultou um  prêmio Emmy de Melhor Ator Convidado.