Ready or Not: Novo clipe do terror é divulgado; Assista

Ready or Not
Ready or Not (Imagem: Divulgação)

Com estreia prevista nos cinemas dos Estados Unidos para a próxima sexta-feira (23), o terror Ready or Not, ganhou um novo clipe recentemente. Nas novas imagens, a mocinha aparece desesperada tentando fugir do perigo. 

A trama acompanha uma jovem noiva, personagem de Samara Weving (A Babá), que se vê envolvida em um perigoso jogo que é apresentado como uma tradição da família rica do seu marido (Mark O’Brien) e inicia uma luta pela sua sobrevivência.

O elenco inclui ainda Adam Brody (‘Garota Infernal‘), Henry Czerny (‘Objetos Cortantes‘) e Andie MacDowell. A direção fica por conta de Tyler Gillet e Matt Bettinelli-Olpin. O roteiro tem a assinatura de Guy Bussick e Ryan Murphy (‘Pose’, ‘Glee’ e ‘American Crime Story: Versace’). 

O novo terror teve uma boa aceitação da crítica especializada. Para se ter uma ideia, a produção estreou com impressionantes 100% de aprovação no agregador de reviews Rotten Tomatoes. Por enquanto, o filme alcançou 6.67/10. A média foi tirada com base em apenas seis críticas, por isso, é capaz que a nota sofra modificações. 

Dentre os comentários, estava o do VitalThrillis.com que destacou a mescla do gênero central com o humor, além de elogiar o bom desempenho frente às câmeras de Samara Evening. “Eu fiquei bastante surpresa com o humor e a poderosa performance de [Samara] Weaving”, declarou.

Já o Birth Movie Deaths o classificou como: “Um propulsor e fascinante filme com um veneno considerável em sua mordida.” “Quem diria que uma versão cinematográfica de ‘esconde-esconde’ poderia ser tão incrível? ‘Ready or Not’ é um thriller muito bem construído com uma mitologia inteligente, uma seleção ótima de personagem e uma performance aplaudível de Samara Weaving, disse Pierri Nemiroff. 

O Joblo’s Movie Emporium afirmou que Ready or Not será um filme que marcará a história do cinema. “Uma comédia de terror com muito sangue. Um futuro clássico cult”, elegeu. Por fim, o The Playlist disse: “Uma comédia divertida e despretensiosa com banhos de sangue e um jogo mortal de esconde-esconde.”

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort