Reality Z: Sabrina Sato fala sobre participação em nova série da Netflix

Reality Z
Com participação de Sabrina Sato, Reality Z estreia em junho na Netflix (Imagem: Divulgação / Netflix)

Sabrina Sato fez uma participação especial em Reality Z, nova série brasileira da Netflix, que estreia próxima quarta-feira (10).  Nela, a famosa aparecerá como Divina, a apresentadora de um reality de confinamento, que virará um zumbi. 

Em entrevista ao site Notícias da TV a apresentadora comentou o trabalho de preparação para a personagem. “Só para preparar a minha caracterização de zumbi foi preciso uma diária inteira, os cuidados da equipe com cada detalhe foram muito grandes. A lente de contato que eu usei, por exemplo, foi toda desenhada à mão”, contou a ela.

A musa entregou ainda que a caracterização deixaram os mortos-vivos muito realistas. “As próteses e os efeitos especiais eram tão realistas que dava aflição. Era sangue para todo lado, e o tempo todo a gente convivia com zumbis, tripas, ataques pelo set (risos)”, divertiu-se.

A série é a primeira vez que Sabrina interpreta uma personagem em atuação. “Não pensei duas vezes em aceitar fazer Reality Z e me surpreendi positivamente com o resultado final, que foi muito além de todas as expectativas, que já eram as melhores”, 

Sabrina também confidenciou ser uma exímia fã de produções sobre zumbis. “Sempre gostei do gênero, e ele tem um público muito fiel, como podemos comprovar pela quantidade de filmes, séries e até jogos sobre o tema. Fico muito feliz em participar de uma atração brasileira como essa e constatar que é possível fazermos produções de todos os gêneros no Brasil”,

Reality Z será a versão brasileira de “Dead Set” uma minissérie britânica produzida em 2008, e conhecida por ser o primeiro grande trabalho de Charlie Brooker, criador de “Black Mirror”.  Uma sátira aos realities estilo Big Brother, nele o reality show acontece em meio a um apocalipse zumbi.

Anna Hartmann, Luellem de Castro, Guilherme Weber, Emílio de Mello, Ravel Andrade, João Pedro Zappa, Julia Ianina, Pierri Baitelli, Jesus Luz, também fazem parte do elenco. A produção ainda conta com a participação de Leda Nagle, a sogra de Sabrina Sato.