Rebecca: Lily James é destaque em nova imagem da adaptação da Netflix

Armie Hammer e Lily James em Rebecca (Imagem: Divulgação)

E as novidades na Netflix continuam. A plataforma de streaming está com grandes estreias este ano. Uma delas é a nova adaptação do romance de Daphne du Maurier, Rebecca. Dirigido por Ben Wheatley (‘No Topo do Poder’, ‘Free Fire: O Tiroteiro’), o filme de mistério e romance é estrelado por Lily James (Cinderela), Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome) e Kristin Scott Thomas (O Paciente Inglês).

Escrito por Jane Goldman (Kingsman: Serviço Secreto), Joe Shrapnel (Consequências) e Anna Waterhouse (Consequências), o longa gira em torno de uma jovem recém-casada, que se muda para propriedade da família de seu marido em uma cidade da costa inglesa. Na trama, a jovem precisa lutar contra o fantasma da primeira esposa, Rebecca, que possui um legado na casa após sua morte.

Não é a primeira vez que o clássico de Daphne du Maurier ganha as telas. Em 1940 Alfred Hitchcock foi o responsável por comandar a adaptação. “Não é, em nenhum sentido, um remake do filme de Hitchcock”, afirmou o diretor em entrevista concedida a Empire. “Com certeza não. Refazer um filme não é tão interessante para mim, mas o material original sim. Assisti a todas as adaptações. É importante ver o que aconteceu antes, mas esse certamente não é o foco”.

Ben Wheatley acrescentou: “Eu queria fazer algo que tivesse mais amor. Faz parte de tentar investigar outras partes do ser humano. Rebecca tem elementos sombrios e uma história psicológica e assustadora, mas também é sobre essas duas pessoas apaixonadas. Isso foi o principal”.

A revista Empire também compartilhou uma imagem inédita do filme. Confira:

Lily James estrela o filme Rebecca (Imagem: Divulgação)

Keeley Hawes (Morte no Funeral), Ann Dowd (Obediência), Sam Riley (Controle: A História de Ian Curtis), Bill Paterson (Miss Potter) e Tom Goodman-Hill (Evereste) completam o elenco.

Rebecca tem estreia marcada para 21 de outubro na Netflix.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.