Rebeldes e Heróis vai ganhar reboot com Queen Latifah no comando

Rebeldes e Heróis
Rebeldes e Heróis (Reprodução)

Já faz um tempo que a nova onda de Hollywood consiste em resgatar sucessos do passado, e quando não é possível fazer uma continuação dos mesmos, dá-los uma nova roupagem. Isso já aconteceu com diversos filmes, sejam animações transformadas em live-action, ou mesmo histórias de terror, que devido à tecnologia atual podem ser contadas de forma mais crível. E isso está prestes a acontecer com outro sucesso do passado, Rebeldes e Heróis (Toys Soldiers), longa de 1991.

De acordo com o site We Got This Covered, que havia afirmado anteriormente que um reboot de Pânico (Scream) estava sendo produzido, algo foi confirmado posteriormente, a produtora Blumhouse, responsável pelos sucessos de Corra (Get Out), Upgrade, e da continuação de Halloween é quem ficará por conta do novo Rebeldes e Heróis que terá Jason Blum no comando do projeto, mas não sozinho, já que ele estaria em negociações com Queen Latifah para estrelar e produzir o longa.

O filme original teve no elenco astros daquela época como Sean Astin, Louis Gossett Jr. e Wil Wheaton, e foi dirigido por Daniel Petrie. O projeto ainda está nos estágios iniciais de roteirização e captação de recursos, mas a dúvida que fica é sobre qual papel Latifah irá desempenhar além de sua função executiva. Acredita-se até aqui que ela fará a diretora da escola onde os jovens protagonistas ‘estudam’. Ainda não há uma data para o lançamento do projeto.

Para quem não se lembra ou não conhece a história, Rebeldes e Heróis conta a história de um filho de um poderoso traficante colombiano que resolve fazer justiça ao ver seu pai extraditado dos Estados Unidos. Para protestar, ele invade um colégio onde estudam filhos de influentes governantes do país com o objetivo de transformá-los em reféns. O problema é que a instituição em questão, não é como um colégio particular comum, e sim uma espécie de reformatório. O que garante o clímax ao filme é que o tal sequestrador a cada hora resolve contar quantos reféns estão presentes, e caso um não esteja, cinco serão mortos. Isso faz com que os jovens rebeldes se unam e revezem na tentativa de avisar aos pais sobre o ocorrido.

bostancı escort