Reboot da série Mad About You ganha data de estreia e novo teaser

Mad About You (Reprodução)

Uma das séries mais queridas dos anos 90, Mad About You está ainda mais próxima de retornar às telinhas. A Spectrum Originals acaba de divulgar um novo teaser e também a data de estreia da série estrelada por Paul Reiser e Helen Hunt.

De acordo com o teaser que pode ser conferido no fim do post, “Mad About You” começa a ser exibida a partir do dia 20 de novembro. A produção, realizada em parceria com a Sony Pictures TV, contará com 12 episódios no total, sendo 6 lançados no dia 20 e os seis restantes no dia 18 de dezembro.

O enredo é ambientado 20 anos depois da série original, transmitida a partir de 1992 e chegando ao fim no canal NBC em 1999 após 7 temporadas, e irá explorar os elementos do casamento moderno através dos olhos do casal Paul e Jamie Buchman. O ponto de partida será a despedida da complicada e imprevisível filha adolescente Mabel (Abby Quinn), que acaba de sair de casa para morar na faculdade.

Outros membros do elenco original como John Pankow e Richard Kind também retornam como Ira Buchman e o Doutor Mark Devanow, respectivamente. Em seu primeiro formato, a produção faturou vários prêmios Emmy e Globos de Ouro. Como preparação, os assinantes da Spectrum podem assistir a todos os 164 episódios anteriores. Peter Tolan serve como showrunner, roteirista e produtor executivo ao lado de Hunt, Reiser, Brian Volk-Weiss e Michael Pelmont.

A direção do primeiro episódio ficará a cargo de Helen, que se disse bastante feliz por retomar à história: “Estamos muito animados por finalmente fazer isso, e honrados de ter Peter Tolan como nosso bravo capitão. Prometemos a vocês a mesma série hilária e comovente de antes. Vai ser ótimo!”, garantiu.

Revival

Mad About You” é apenas uma das várias produções dos anos 80 e 90 que retornam à televisão. Recentemente a série “Barrados no Baile” voltou a ser exibida pelo canal Fox em formato diferente e com o título “BH90210”, conseguindo bons níveis de audiência. Resta torcer que a comédia romântica de Paul e Helen consiga o mesmo sucesso.

 

https://www.youtube.com/watch?v=ww0kKXgVrME

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.